Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Mãe e filha!

Em dia de TBT, Ingrid Guimarães recorda trabalho com Larissa Manoela: "Filhota da ficção"

No Instagram, Ingrid Guimarães relembrou um trecho do filme que fez ao lado de Larissa Manoela

CARAS Digital Publicado em 12/05/2022, às 17h54

Em dia de TBT, Ingrid Guimarães recorda trabalho com Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
Em dia de TBT, Ingrid Guimarães recorda trabalho com Larissa Manoela - Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães (49) usou as redes sociais nesta quinta-feira, 12, para recordar um trabalho que fez com Larissa Manoela (21).

Em dia de tbt, a atriz compartilhou no Instagram um trecho do filme Fala Sério, Mãe (2017), em que ela interpretava Ângela Cristina, mãe de Maria de Lourdes. 

Na publicação, Ingrid falou sobre o longa mostrar a realidade de muitas mães e filhas. "#tbt com a filhota da ficção @larissamanoela... Muitas mães e muitas filhas vão se identificar aqui #FalaSérioMãe", escreveu ela na legenda. 

Ao ver a recordação da artista, Larissa Manoela logo deixou um comentário e falou sobre seu amor pelo trabalho que elas fizeram juntas. "Aiii eu amo tanto esse filme", disse a atriz.

Primeira comunhão

Ingrid Guimarães relembrou uma foto da sua primeira comunhão. Na imagem compartilhada em seu perfil no Instagram, a atriz aparece ao lado de duas amigas, e aproveitou para brincar sobre o seu visual da época.

"Minha primeira comunhão com minhas amigas de infância. Reparem que apesar do corte de cabelo equivocado, a cara sexy permanece... Uma vez Leandra Borges, desde sempre Leandra. #tbt", se divertiu a artista.

Confira: