Em desabafo, Emilly Araújo fala sobre o racismo: ''Em dias como hoje, não tem como ficar calada''

Emilly Araújo fez uma montagem ao lado de três mulheres e fez um longo desabafo sobre o assunto

CARAS Digital Publicado terça 2 junho, 2020

Emilly Araújo fez uma montagem ao lado de três mulheres e fez um longo desabafo sobre o assunto
Emilly Araújo desabafa sobre o racismo na web - Reprodução/Instagram

Emilly Araújo usou as suas redes sociais para falar sobre um assunto que está em pauta atualmente, o racismo!

Nesta última segunda-feira, 01, a apresentadora e ex-BBB postou uma montagem de três mulheres negras importantes em sua vida e abordou o assunto em um longo desabafo. 

"Tenho ao meu lado estas 3 mulheres incríveis que me ensinaram e ensinam sobre as lutas que elas enfrentam até hoje. Três pessoas que me ajudaram a ser quem eu sou e entender um pouco mais sobre o outro", começou. 

"Em dias como hoje, não tem como ficar calada. O racismo sempre esteve enraizado na nossa sociedade. Nunca tive uma criação racista e não entendia quando via pessoas que eu amo sendo discriminadas pela cor de pele! A raiva e a dor que eu senti não chega perto da delas... E de milhares de pessoas que vivem isso diariamente! É muito triste... É chocante! E inaceitável isso se perpetuar", emendou

Em seguida, Emilly falou que não entende nada de política, mas que está buscando mais conhecimento sobre o assunto: "Não entendo nada de política, tão pouco sobre tudo que está acontecendo no mundo agora. Estou pesquisando e procurando entender cada vez mais! Então o que posso fazer é oferecer todo meu apoio e espaço para que VOCÊS possam falar. Por elas, e pelas as inúmeras vidas que perdemos todos os dias por falta de respeito e amor ao próximo". 

Confira:

Emilly

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Dec 2021 - 15:00:50 (353227).

Leia também

TV CARAS