Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Em choque, Mariana Xavier emociona com texto sobre morte de Gabriel Diniz: ''Estou paralisada''

A estrela do hit 'Jenifer' compartilhou um emocionante texto sobre Gabriel Diniz

CARAS Digital Publicado em 27/05/2019, às 19h33

Gabriel Diniz e Mariana Xavier - Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz e Mariana Xavier - Reprodução/Instagram

Mariana Xavier também usou sua rede social para lamentar a trágica morte de Gabriel Diniz, que faleceu nesta segunda-feira, 27, após sofrer um acidente aéreo.

A atriz, que foi a estrela do clipe do hit "Jenifer", ficou muito amiga do cantor e sentiu muito a triste perda. Em seu Instagram, ela compartilhou uma de suas fotos ao lado do alagoano, em que aparecem sorridentes juntos, e refletiu como a vida passa rápido.

"Eu vivo dizendo que a vida é uma montanha-russa de emoções. Hoje a sensação que tenho é de que estou descendo sem freio uma curva radical demais...Dormi celebrando a vida, acordei com a notícia do acidente desse jovem talento no auge de um sucesso que ele generosamente compartilhou comigo", escreveu.

A global falou que ainda está desacreditada com esta tragédia, e que já chorou bastante: "Enquanto foi possível, alimentei a esperança de que tivesse sido só um susto. Infelizmente não foi. Estou há algumas horas paralisada tentando assimilar o golpe e recebendo à distância os abraços dos amigos. Choro, paro. Choro, paro. Mil coisas passam pela cabeça. Foi ele, mas poderia ter sido eu. Poderia ter sido você. O que fica, da forma mais dolorida possível, é o ensinamento de que a vida é um sopro e nossa única certeza é de que precisamos ser o melhor que pudermos HOJE.

Mariana também fez questão de tecer belos elogios ao amado amigo."Mas peço licença à tristeza, porque é desse clima da foto que quero lembrar. Do riso, da irreverência, da alegria que ele espalhava e que nunca será esquecida. Gabriel Diniz era um SOL. E o sol, quando se apaga pra gente, é porque foi brilhar em outro lugar", concluiu.