atualidades VISITA ESPECIAL

Eliana visita fazenda de Mano Walter em Alagoas: ''Nunca sonhei em ter uma casa dessa''

''Quero dar netos aos meus pais'', disse Mano Walter à Eliana

Caras Digital Publicado domingo 19 maio, 2019

''Quero dar netos aos meus pais'', disse Mano Walter à Eliana
Eliana e Mano Walter - Divulgação/SBT

A apresentadora Eliana visitou a fazenda do cantor Mano Walter em Alagoas e mostrou o passeio durante o seu programa no SBT, neste domingo, 19.

“Esse é o local onde eu venho compor, onde eu tenho contato com a natureza, os animais e o campo”, disse o cantor, que mostrou o espaço e os cavalos que costuma criar. 

“Deus tem me abençoado muito. Nunca sonhei em ter uma casa dessa e levar a vida que eu tenho hoje”, contou Mano, que é fã de Leonardo e Luiz Gonzaga. 

Em conversa com Eliana, ele ressaltou a importância da família. “Fui muito bem-educado. Meus pais são pessoas simples e de coração muito puro. Todos os meus irmãos são pessoas que tratam todo mundo bem. Amar ao próximo é a base de tudo”.

Sobre o romance que vive com Débora, com quem acabou de noivar, Mano disse que a conheceu pela internet. “A gente se conheceu pelo Instagram. Demorou um tempão para começar alguma coisa. Eu a convidei para gravar um DVD. Não rolou nem um beijo. Aí eu quis ‘partir para cima’. Eu tinha mais a minha sogra na mão do que ela”, brincou.

O cantor também falou sobre seus medos e anseios: “Tenho medo de não viver muito nesse mundo! Quero viver muito com as pessoas que eu amo… dar netos aos meus pais!”.

 

NOIVADO

Mano Walter e Débora começaram sua história de amor há 10 meses, após o cantor perguntar para a empresária de moda se ela conhecia suas músicas. Sincera, ela disse que não, mas passaria a ouvir. Depois de algum tempo compartilhando lindos momentos, os pombinhos ficaram noivos em Gramado, no Rio Grande do Sul, durante um jantar romântico. 

 

 


Eliana anda à cavalo com Mano Walter. Imagem: Divulgação/SBT

 

 


Eliana na fazenda de Mano Walter. Imagem: Divulgação/SBT

 


 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 00:36:58 (320035).