Eliana se emociona pela morte de bebê com doença rara

terça 7 maio, 2019
Eliana se emociona com fatalidade
Eliana se emociona com fatalidade Reprodução/SBT


Apresentadora Eliana se emocionou pela morte de bebê com doença rara

Mãe de dois filhos, a apresentadora Eliana usou as redes sociais nesta segunda-feira, 6, para lamentar a morte de um bebê que não resistiu a uma doença rara.

Nos Stories do Instagram, a artista do SBT colocou a foto da mãe e da criança e desabafou sobre o ocorrido. “Meu Deus…mais uma criança se foi por causa da AME (Atrofia Muscular Espinhal). Que Deus conforte esta mãe e toda a família”, escreveu a famosa.

Recentemente, Eliana também aproveitou o seu perfil na web para falar da atrofia muscular espinhal, doença bastante séria e que atinge a uma parcela dos bebês recém-nascidos. "Aproveito pra lembrar de uma causa que se tornou muito importante pra mim e pela qual venho batalhando há mais de um ano: ajudar as crianças com AME (atrofia muscular espinhal), uma doença fatal quando não tratada".

"A única esperança é o Spinraza, um medicamento caríssimo e que ainda não está no SUS. Quero agradecer aos que me ajudaram e me ajudam até hoje, e também fazer o meu apelo ao Ministério da Saúde para que essa inclusão aconteça o quanto antes”, escreveu ela no Instagram.

por CARAS Digital
Atualizado terça 7 maio, 2019 (319103)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Iza abre a calça e arranca suspiros ao sensualizar sem calcinha: ''Deusa'' Iza abre a calça e arranca suspiros ao sensualizar na web
  2. 2 Eliminado, Lucas diz que deixou uma surpresa no BBB 20
  3. 3 BBB 20: Manu aconselha Rafa sobre desentendimento com Flay
  4. 4 Rodrigo Simas faz lindo post em homenagem à mãe e à afilhada
  5. 5 Gabi Brandt esquenta o clima nas redes com foto de biquíni