CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Empreendedorismo

Ediane Crawford: a brasileira que se tornou referência em empreender nos Estados Unidos

Empresária abriu sua própria empresa e manda recado àqueles que buscam o sucesso no mundo dos negócios

Melly Ramalho Publicado em 03/03/2023, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Dorta
Ricardo Dorta
A empresária Ediane Crawford iniciou sua vida no ramo como corretora no Rio de Janeiro. Formada em administração, comprava imóveis em condições desvalorizadas e, após reforma-los, os revendia. De família humilde, assim como tantos outros, já colecionava experiências negativas, porém nunca perdeu a esperança.

Após alguns anos, ela decide investir tudo no sonho de vencer nos Estados Unidos. Mudou-se para a Califórnia em 2009, onde abriu sua empresa de investimentos. “Não sou uma mulher de desistir ou fraquejar em minhas metas. Quando nos dedicamos integralmente, o resultado sempre vem”, afirma.

Após um período, conseguiu prosperar e hoje já constituiu família, sendo mãe de duas meninas. Como empreendedora, expandiu seus negócios e, atualmente, é proprietária de outras marcas. Uma delas é um dos maiores espaços de beleza de San Diego, e possui uma frota de carros de alto luxo para aluguel. “Hoje me considero vencedora e me julgo pronta para ser exemplo e referência para tantas outras mulheres, influenciando e compartilhando toda a minha experiência e conquistas, empoderando e dando mais voz a outras, que têm um sonho, mas não sabem por onde começar”, revela.

Posso dizer que sou uma empreendedora e influenciadora, que as ensina a se reinventarem e investirem em seus sonhos. Não nasci em berço de ouro, mas não me vitimizo. Não existe a palavra ‘desistir’ em meu vocabulário”, completa.

E manda um recado a todos aqueles que buscam inspiração.

Sou dona de um dos maiores estabelecimentos de beleza nos Estados Unidos, atendo muitas personalidades e grandes nomes da sociedade americana. Aquela menina que não tinha um sapato para calçar, hoje anda em automóveis luxuosos, vive em uma mansão e a cada dia cresce como empresária. Se eu consegui vencer nos negócios e na vida, todos podem. Basta acreditar em si, investir nos seus sonhos e não aceitar os ‘nãos’ que recebemos pelo caminho”, finaliza.

Ediane Crawford
E-mail: imprensa.art@gmail.com 
Instagram: @edianecrawford
Celular: 11-98304-8570

Conteúdo de responsabilidade de Melly Ramalho