Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / GENTE!

Até ele? Prints colocam Luciano em confusão com noiva de Zezé di Camargo

Prints colocam Luciano como alvo de Graciele Lacerda; quem expôs as publicações foi Igor Camargo, sobrinho do sertanejo

CARAS Digital Publicado em 11/12/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram - Reprodução/ Instagram
Reprodução/Instagram - Reprodução/ Instagram

Filho de Zezé di Camargo, o jovem Igor Camargo envolveu o tio, Luciano Camargo, na confusão familiar que se arrasta desde outubro. É que ele publicou novos prints de ataques realizados por um perfil fake que teria sido usado por Graciele Lacerda

Nos prints, é possível ver que Luciano Camargo também foi alvo de Priscila Dantas. Em uma das publicações, ela acusa o cantor de ter "ciúmes" de Zezé di Camargo. Até o momento, o nome do artista estava fora da polêmica.

"Cuidado, seu irmão Luciano tem ciúmes de você. Ele te cortou do vídeo que postou. É nítido", diz a mensagem. Em outro comentário, o perfil faz mais insinuações. "Nunca vi o Luciano vir aqui e agradecer. Muito esquisito isso. Várias pessoas já falaram isso", diz. 

Vale lembrar que Zezé di Camargo e Luciano tem realizado menos apresentações em conjunto nos últimos anos. Enquanto o pai de Wanessa tem investigo em seu projeto solo Rústico, o parceiro está cada vez mais ligado à música gospel.

Veja os prints: 

noiva de Zezé di Camargo?

Em entrevista ao Domingo Espetacular, a jornalista disse que criou o perfil há anos para se defender dos ataques que sofria desde que assumiu o namoro com Zezé di Camargo.

"Crei um fake na época, porque estavam criando vários para me atacar. Só queria me defender, falar coisas que eu precisava falar. E todo mundo que trabalhava comigo sabia que eu tinha esse fake. Passou um tempo, eu não tinha mais necessidade de usar esse perfil fake, e todo mundo que conviva comigo, tinha acesso a esse perfil fake. A pessoa que convivia comigo, que me acusou do perfil fake, tanto ela quanto a mãe dela, tinham acesso à senha desse perfil fake. Eu confiava e não tinha controle do que estavam fazendo. Parei de usar o perfil, mas a pessoa que tinha acesso continuou".

A jornalista, porém, negou que seja a autora das publicações. Ela afirmou que muitas pessoas tinham acesso à conta, incluindo Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo.

“Passou um tempo, eu não tive mais necessidade de usar, deixei de ter, acabou que eu criei uma equipe e dentro dessa equipe, tanto o meu perfil pessoal quanto o fake, todos tinham acesso. A pessoa que me acusou do fake tinha acesso ao meu perfil oficial, ela e a mãe dela. Esse fake várias pessoas tinham acesso e acabou sendo usado hoje como estratégia. Eu fazia um trabalho e ele era usado pra me defender, gerar um engajamento legal para aquele trabalho. Eu liberei para várias pessoas usarem nesse sentido. Nunca pensei que poderia dar algo dessa forma. Era liberado também quem quisesse usar o meu pessoal”, explicou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!