Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / TRISTE

Dupla Munhoz e Mariano perdem amigo para câncer: ''Um dia estaremos juntos novamente''

Dupla sertaneja lamenta morte do amigo que ajudou no hit 'Camaro Amarelo'

CARAS Digital Publicado em 05/06/2019, às 10h13 - Atualizado às 10h40

Dupla Munhoz e Mariano - Instagram/Reprodução
Dupla Munhoz e Mariano - Instagram/Reprodução

O ano de 2019 não está sendo fácil para muitas pessoas. Mas para Munhoz e Mariano, dupla sertaneja, os últimos dias estão sendo de luto!

Na última segunda-feira, 3, um amigo próximo dos cantores perdeu a luta contra um câncer de estômago e partiu deixando muitas saudades. Juninho Torresmo, como era conhecido o músico e compositor, teve participação no hit de sucesso "Camaro Amarelo", que lançou a dupla para o mercado da indústria musical.

No Instagram, Munhoz compartilhou a dor da perda em seu Stories com uma selfie ao lado de Juninho, e escreveu: "Imagine quantas histórias ficaram guardadas aqui comigo para contar, e se eu falar da época da gravação do CD do 'Camaro Amarelo'. Você me ensaiando em frente ao espelho, e os conselhos, e as pescarias... quantas risadas", iniciou a mensagem comovente.

“Que Deus te receba aí no céu, meu irmão. Sua alegria vai continuar nos contagiando aqui. Deus conforte seus familiares, você foi mais do que guerreiro, nós acompanhamos sua luta contra essa doença. Tenho certeza que um dia estaremos juntos novamente e poderemos aproveitar muita coisa ainda”, completou o amigo de Torresmo, que lutava pela vida há cerca de dois anos, quando foi diagnosticado em 2017 com a doença.

Vale lembrar que recentemente a dupla também lamentou com a morte trágica do cantor Gabriel Diniz, que não resistiu a um acidente aéreo. "(...) Sejamos honestos com nós mesmo, em nosso íntimo sabemos o que será importante quando as luzes se apagarem no show da vida. Vai com Deus irmão."

Confira abaixo a publicação:

Instagram/Reprodução

VEJA TAMBÉM: MUNHOZ E MARIANO LEEM COMENTÁRIOS PICANTES! 2019