Duda Reis se defende e nega indiretas a Nego do Borel após fim do noivado: ''Não sou assim''

A atriz gravou alguns vídeos cantando e vários internautas apontaram que eram indiretas ao ex-noivo

CARAS Digital Publicado domingo 27 dezembro, 2020

A atriz gravou alguns vídeos cantando e vários internautas apontaram que eram indiretas ao ex-noivo
Duda Reis se defende e nega indiretas a Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Duda Reis decidiu se pronunciar sobre uma suposta indireta que mandou para Nego do Borel. 

O casal terminou o noivado no último dia 23 e dias após o fim do relacionamento, a atriz gravou um vídeo onde cantava uma música de Selena Gomez com frases como "leve as suas coisas e vá embora" e "estou cansada desse mesmo antigo amor". 

A gravação rapidamente viralizou nas redes sociais e muitos internautas afirmaram que Duda estava mandando uma indireta para Nego. Ao ver a repercussão, a jovem fez questão de se pronunciar e afirmou que os vídeos teriam sido gravados há algum tempo.

"Gente, são vídeos que as pessoas fazem no tiktok. Eu gravo vários vídeos e deixo eles guardados, gravei os dois tem um tempo inclusive. O primeiro vídeo foi pra algo que acontece muito e apareceu na minha 'for you', gravei e só não dei a inspiração porque perdi o @ da pessoa. Tem vários vídeos meus assim lá, vários mesmo. O segundo é um “pov”, que fazem muito lá. Também vi na “for you” e gravei. NADA por indireta gente, pelo amor, não sou assim mesmo. Até porque gravei antes de tudo", escreveu ela, respondendo uma publicação do perfil no Instagram Gossip Do Dia.

E completou: "Sou mesmo tranquila e da paz, sou muito na minha e nunca faço nada pra aparecer em site, não curto isso. Mas faço vídeos de dublagem no outro app, vídeos engraçados, que as pessoas se identifiquem. Nada por nada, mesmo. Não preciso disso, quero o bem de todo mundo! Meu discurso aqui não muda, porque prego o que vivo. Simples. Vídeos não são tudo, ainda mais de influenciadores que vivem disso, de entretenimento. Se vocês fossem levar todo mundo ao pé da letra... mas esqueci que vocês selecionam quem pode e quem não pode."

Nego do Borel também falou sobre o vídeo da ex. "Eu não vou falar nada que dê fofoca para vocês fofocarem sobre minha vida. Eu não vou brigar com a Duda, e ela não vai brigar comigo. Ela é minha amiga e é uma mulher sensacional. A gente sabe do nosso valor. Ela não vai ficar postando a indireta", afirmou Nego, elogiando a ex. 

Confira:

Duda Reis se defende e nega indiretas a Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Último acesso: 27 Nov 2021 - 13:28:36 (372260).

Leia também

TV CARAS