atualidades Falou tudo!

Duda Reis pede desculpas para os pais e a mãe dispara: ''O perdão não é pra mim''

Mãe de Duda Reis, Simone faz textinho emocionante ao ver vídeo da filha chorando e pedindo perdão após polêmica

CARAS Digital Publicado quarta 13 janeiro, 2021

Mãe de Duda Reis, Simone faz textinho emocionante ao ver vídeo da filha chorando e pedindo perdão após polêmica
Mãe de Duda Reis faz texto lindo após a filha pedir perdão - Reprodução/Instagram

O nome de Duda Reis não saiu das redes sociais nos últimos dias. Isso porque a influenciadora terminou seu relacionamento com Nego do Borel e decidiu abrir o jogo sobre tudo que sofreu na mão do ex.

Nesta quarta-feira, 13, através dos Stories de seu Instagram, depois de desabafar mais uma vez sobre o namoro, ela decidiu pedir desculpas para seus pais, Luiz e Simone.

“É um perdão público por não ter escutado eles. Eu estava cega. Meus pais sempre me amaram muito, sempre foi um ato de amor”, começou falando a ruiva. “Eu queria pedir perdão e dizer que eu amo muito a minha família. Não se sujeitem a isso. Eu precisei chegar no extremo. Pai, mãe, minha irmã, meus amigos próximos, eu peço perdão se um dia invalidei vocês”, concluiu, em lágrimas.

Sua mãe, então, repostou o vídeo da filha e fez um pronunciamento super comovente. “Um filho, para uma mãe, é sempre uma dádiva de Deus! Quero e sempre quis minhas filhas felizes e plenas! O cordão se corta ao nascer, mas a conexão de almas, não", iniciou a médica.

"O perdão não é pra mim, filha! Se permita ‘se perdoar’, até porque você acreditou num amor puro de forma unilateral. Se perdoe e seja feliz! Te amo até o infinito e além!”, finalizou.

Veja:
 

Último acesso: 15 Jan 2021 - 10:55:02 (373680).

Leia também

TV CARAS