Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saudades!

Duda Nagle relembra fotos antigas com o pai e presta homenagem: ''Saudade eterna''

O ator Duda Nagle prestou uma homenagem para o pai, Rogério Marques Campos, no dia que ele faria 68 anos

CARAS Digital Publicado em 04/01/2022, às 21h41 - Atualizado às 22h01

Duda Nagle relembra fotos com o pai e presta homenagem - Reprodução/Instagram
Duda Nagle relembra fotos com o pai e presta homenagem - Reprodução/Instagram

Duda Nagle(38) usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao seu pai, Rogério Marques Campos, que faria 68 anos nesta terça-feira, 4, caso estivesse vivo. 

O ator compartilhou no feed do Instagram algumas fotos antigas ao lado do pai, e confessou que sente muita saudade do seu "melhor amigo". 

- Após virada de ano, Duda Nagle registra encontro com Sabrina Sato e Zoe

"Hoje, 4 de janeiro, é o aniversário do meu pai, o vovô Rogério completaria 68 anos de idade! Mesmo com a sorte imensa de ter convivido por 18 anos sigo com a saudade eterna do meu melhor amigo", escreveu Duda, que também acrescentou fotos com a mãe, Leda Nagle (71) e sua filha Zoe (3), fruto de seu relacionamento com Sabrina Sato (40).

Os fãs comentaram a semelhança entre Duda e o pai. "Que lembrança boa. Duda você é muito parecido com o seu pai!", afirmou uma seguidora. "Meu Deus! Extremamente parecido com o pai. Restam boas lembranças e saudades", escreveu outra. "Ficaram as boas lembranças, isso é importante!", ressaltou uma fã. "Saudades eternas!", comentou Leda Nagle. "Muito amor", disse Sabrina Sato. 

O pai de Duda Nagle faleceu no dia 11 de agosto de 2002, no Dia dos Pais, após sofrer um trágico acidente de carro. 

Confira as fotos de Duda Nagle com o pai, Rogério Marques: