Dr. Rey se revolta contra estupro no Brasil e toma atitude radical

O médico apareceu em um vídeo estrangulando uma mulher durante uma luta

Caras Digital Publicado segunda 8 abril, 2019

O médico apareceu em um vídeo estrangulando uma mulher durante uma luta
Dr. Rey - Reprodução/Instagram

Robert Rey, brasileiro naturalizado americano e também médico cirurgião plástico, mais conhecido como Dr Rey, famoso no Brasil pela sua personalidade excêntrica, chamou a atenção em seu Instagram com um vídeo. 

Sempre a frente de causas políticas e humanitárias, na verdade, ele mostrou mais um de seus dons, até então, desconhecido por algumas pessoas. 

Agora Doutor Rey também é professor de autodefesa para mulheres contra violência/estupro. No vídeo, ele aparece ensinando um conjunto de métodos que têm origem nas artes marciais e que têm como finalidade neutralizar um ataque pessoal por um agressor.

Bem experiente, Dr. Rey demonstrou o ensinamento de algumas técnicas de defesa a várias alunas, mostrando alguns golpes que, segundo ele, foram inspirados em Sylvester Stallone, ao exibir um pôster dele no local das aulas.

O médico das celebridades ressaltou a realidade brasileira quanto a violência contra a mulher. "Infelizmente, o Brasil é o número dois no mundo na área de estupro", afirmou ele.

Doctor Rey ficou em evidência recentemente nas últimas eleições brasileiras, quando o médico ainda chegou a considerar a possibilidade de se candidatar à presidência do Brasil, mas acabou desistindo.

 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 01:43:40 (317157).

Leia também

TV CARAS