Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saúde!

Dony de Nuccio passa por cirurgia na coluna: ''A pior dor''

O jornalista postou uma foto no hospital e deu detalhes sobre a cirurgia delicada que passou

CARAS Digital Publicado em 24/03/2022, às 18h23

Dony de Nuccio passa por cirurgia na coluna: ''A pior dor'' - Reprodução/Instagram
Dony de Nuccio passa por cirurgia na coluna: ''A pior dor'' - Reprodução/Instagram

Dony De Nuccio (37) usou as redes sociais para revelar que precisou passar por uma cirurgia delicada na coluna. 

Nesta quinta-feira, 24, o jornalista compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece no hospital e deu detalhes sobre a operação, que segundo ele foi um sucesso.

"Com emoção. Foram 30 dias tomando os remédios e as injeções mais potentes pra segurar a dor, a pior em 37 anos (e olha que sou acostumado a ter dor, com uma hérnia que apareceu cedo na vida). Dessa vez foi na correria. Estava em outro país, com filho recém-nascido, e um ambiente diferente do controle habitual. Uma viagem antecipada, uma rotina ajustada, gravações reagendadas", disse ele.

Dony revelou que a cirurgia demorou mais que o esperado, mas ressaltou que deu tudo certo. "A cirurgia foi mais longa e maior que o esperado, porque a tomografia indicou uma extrusão bem mais acentuada que o previsto. Uma generosa porção do danado disco intervertebral L5-S1 resolveu escapar e pressionar sem piedade os nervos da coluna, me impedindo de sentar, levantar, deitar ou ter qualquer posição sem urrar dor. Chegando ao hospital, as duas doses de morfina na veia nem fizeram cócegas. E o plano de voo foi recalculado, para abrir e extrair essa parte teimosa do disco que insistiu em se acomodar onde não devia. Mas deu certo!!!", afirmou.

O apresentador também agradeceu as mensagens de carinho dos seguidores e avisou que teve alta nesta quinta-feira. "Menos de 24h depois a sensação é de que tiraram um longo espinho fincando na coluna. Deu certo! A partir de agora conseguimos pensar na continuação do tratamento e na próxima (e definitiva) intervenção, pra solucionar de vez o problema. E claro… quem me conhece sabe: não seria eu se não houvesse agenda atribulada. No dia da alta, hoje, vou do hospital direto para o estúdio para duas gravações. Compromisso é compromisso. Deadline é deadline. E pra descansar, temos a eternidade. Obrigado e todos pelas mensagens e pelo carinho!!! Vocês são phod@!!", finalizou.

Vale lembrar que o primeiro filho de Dony e Larissa Laibida (33) veio ao mundo no dia 24 de fevereiro. O menino nasceu em Miami, nos Estados Unidos, e se chama Leo.

Confira a publicação de Dony sobre a cirurgia: