atualidades Muita saudade!

Dois anos de saudade! Irmã do ator Rafael Miguel homenageia o irmão e os pais

Rafael Miguel e os pais, João e Miriam, foram assassinados a tiros na frente da casa da namorada do ator

CARAS Digital Publicado quarta 9 junho, 2021

Rafael Miguel e os pais, João e Miriam, foram assassinados a tiros na frente da casa da namorada do ator
Irmã de Rafael Miguel lamenta saudade dos pais e irmão - Reprodução/Instagram

Ê, saudade! 

Neste dia 9 de junho, está completando dois anos do assassinato do ator Rafael Miguel (1996 - 2019) e dos seus pais, João e Miriam. O caso, que causou comoção nacional, segue com o culpado foragido. 

Camilla Miguel, irmã de Rafael, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 09, para relembrar e homenagear os familiares. Com um clique antigo, ela revelou que segue reencontrando os três em tudo e diariamente. 

"Obrigada à vida que me tem dado tanto. Me deu o som do alfabeto e com ele as palavras que eu penso e declaro. Mãe, pai, irmão e luz iluminando, o caminho da alma de quem estou amando. Sigo reencontrando vocês em tudo, todos os dias", escreveu na publicação. 

RELEMBRE A MORTE DO ATOR RAFAEL MIGUEL

Rafael Henrique Miguel, 22 anos, que ficou nacionalmente conhecido após participar do comercial 'mãe, compra brócolis', foi assassinado na tarde do dia, 9 de junho, em São Paulo. 

"João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime", informou, em nota, a assessoria da Segurança Pública de São Paulo.

Confira:

Último acesso: 14 Jun 2021 - 23:08:52 (391296).

Leia também

TV CARAS