Diferentona, Katy Perry se veste de hambúrguer em cerimônia de luxo e causa na web

A cantora se vestiu de hambúrguer durante o evento e surpreendeu todo mundo

CARAS Digital Publicado terça 7 maio, 2019

A cantora se vestiu de hambúrguer durante o evento e surpreendeu todo mundo
Katy Perry se vestiu de hambúrguer durante MET Gala 2019, na última noite de segunda 6. - Instagram/Reprodução

Após causar ao chegar no tapete rosa do Met Gala 2019 vestida de lustre, na última noite de segunda, 6, Katy Perry decidiu surpreender ainda mais durante a cerimônia!

A diva pop trocou de figurino enquanto o evento acontecia e logo depois posou para os fotógrafos com o novo look engraçado: um hambúrguer. O traje inusitado é do estilista Jeremy Scott, que assina para a renomada grife italiana Moschino. 

Antes mesmo de aparecer com a vestimenta, Katy compartilhou uma foto em seu Instagram em que mostrava o seus sapatos, também inspirados no alimento. Só pela publicação os fãs da artista já sabiam que poderiam esperar algo bem diferentão, principalmente vindo dela. Alguns internautas não perderam tempo e comentaram: "Pelo amor de Deus, não vá vestida de hambúrguer", mas não deu outra.

O baile é conhecido por todo ano possuir uma temática diferente, e desta vez o tema ficou por conta do ensaio de Susan Sontag, Notes on Camp, um estilista que abusa de criatividade e visuais extravagantes e exagerados!

Confira o vídeo da Katy Perry com o look inusitado  AQUI

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Último acesso: 05 Dec 2021 - 11:04:06 (319092).

Leia também

TV CARAS