Deborah Secco surpreende a todos após atitude honrosa com família carente do Nordeste

Atriz revelou que ficou emocionada com a situação que vivenciou ao fazer a doação

CARAS Digital Publicado terça 7 maio, 2019

Atriz revelou que ficou emocionada com a situação que vivenciou ao fazer a doação
Atriz está dedicada a ajudar famílias carentes do local - Reprodução/Instagram

De acordo com o Blog do Leo Dias, Deborah Secco protagonizou um feito extremamente honroso recentemente. De férias das televisões, desde a sua última participação em Segundo Sol, trama das 21h da TV Globo, a atriz tem aproveitado os momentos de descanso e lazer para conhecer novos lugares e desbravar experiências encantadoras.

Segundo informações fornecidas pelo jornalista, a celebridade teria se encantado por um projeto social, nomeado de Retratos da Esperança, responsável por ajudar famílias carentes que vivem em regiões como o sertão da Bahia.

A fim de se tornar uma pessoa mais ativa no projeto, Deborah carimbou seu rótulo de apoiadora e impressionou a todos ao doar uma casa para uma das famílias que estava sendo ajudada pela iniciativa criada por Bismarck Araújo.

Sensibilizada com a história de uma mãe e seus seis filhos, que viviam em uma casa com estruturas precárias, ela faz questão de oferecer um lugar mais seguro para que eles vivessem. Além disso, a diva pretende usar seu nome e sua imagem para aumentar a expressividade do projeto e arrecadar mais apoiadores para a causa.

"Eu sempre fui aquela pessoa que faz as coisas e não fala. Hoje estou aprendendo que a nossa voz divulgando os projetos é tão importante quanto nossas ações pessoais. Estou muito feliz por poder participar de tudo isso. É realmente emocionante”, disse ela para o colunista.

Último acesso: 07 Dec 2021 - 09:06:34 (319094).

Leia também

TV CARAS