atualidades COMPLICADO

Deborah Secco relembra relacionamento com homem casado: ''Relação muito ruim, estava muito infeliz''

Em entrevista para Tatá Fersoza, Deborah Secco relembra antigo relacionamento antes de conhecer Hugo Moura

CARAS Digital Publicado quinta 5 dezembro, 2019

Em entrevista para Tatá Fersoza, Deborah Secco relembra antigo relacionamento antes de conhecer Hugo Moura
Deborah Secco relembra relacionamento com homem casado - Instagram

Nesta quarta-feira, 4, Thaís Fersoza publicou uma entrevista para o seu canal no YouTube com uma convidada muito especial: Deborah Secco.

Thaís revelou que queria a atriz no canal desde quando o criou. As duas iniciaram o bate-papo falando sobre família e relacionamento.

"Uma família perfeita porque a gente gosta até dos defeitos. Eu falo que meu marido é perfeito porque eu gosto até dos defeitos dele", iniciou Deborah.

"A gente luta pra dar certo, não é?", concordou a apresentadora. "Sim, diariamente. É querer muito pra sempre. Quando me perguntam o segredo de uma relação, é só esse. Duas pessoas quererem o mesmo tanto", disse Secco.

Em seguida, Tatá perguntou como Deborah e Hugo Moura se conheceram, a atriz afirmou que foi um encontro de almas e relembrou como era sua vida antes de conhecê-lo.

"Eu tava numa relação muito ruim com um cara casado, já tava há 10 meses falando que ia se separar... Eu tava muito, muito infeliz. Teve um dia que eu cheguei em casa tão triste que eu ajoelhei para Deus e pedi", revelou.

Hoje, Deborah e Hugo têm uma filha, Maria Flor, de quatro anos de idade. 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 19:57:02 (337228).