Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Vida pessoal

Deborah Secco fala da vida íntima: 'Era piranha'

Deborah Secco surpreende ao falar de sua fase mais ousada na vida íntima

CARAS Digital Publicado em 18/05/2022, às 11h24

Deborah Secco - Foto: Reprodução / Instagram
Deborah Secco - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Deborah Secco fez uma declaração inusitada sobre sua vida sexual. Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ela contou que teve uma fase mais ousada e se considerava uma 'piranha'.

Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos... Era uma feminista antes do feminismo virar moda”, disse ela.

Além disso, a artista completou: “Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém... Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”.

Deborah Secco ainda contou que já chegou a dar grandes presentes para seus ex-namorados. “Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio...”, declarou.

Hoje em dia, a atriz é casada com o ator e modelo Hugo Moura e é mãe de Maria Flor. Ela está longe das novelas desde que atuou em Salve-se Quem Puder, que foi interrompida durante a pandemia e retornou meses depois para ser finalizada.

Trecho da entrevista de Deborah Secco: