atualidades Complicado!

Débora Falabella notifica fã de Murilo Benício após perseguição e notícias falsas

Atriz teve que tomar providências judiciais para resolver o problema que estava vivenciando

CARAS Digital Publicado quarta 22 maio, 2019

Atriz teve que tomar providências judiciais para resolver o problema que estava vivenciando
Atriz acabou tendo que tomar medidas judiciais para resolver a situação - Reprodução/TV Globo

O término de Débora Falabella e Murilo Benício ainda está dando o que falar. Desde que o casal, que ficou junto por sete anos, anunciou o fim da relação, os holofotes das mídias se voltaram para eles e passaram a observar de perto cada passo dos dois.

Débora e Murilo, que assumiram o relacionamento durante as gravações de Avenida Brasil, trama global, onde atuaram como um casal, foram alvos de diversos comentários e rumores nas redes sociais, principalmente de uma possível traição por parte da atriz.

Com base em todas as polêmicas citadas anteriormente, o jornalista Leo Dias publicou uma nota dizendo que a artista teve que acionar os seus advogados para notificar um fã do ex-namorado. Segundo a notícia em questão, o rapaz teria começado a perseguir Débora e disseminar notícias falsas sobre ela.

Além disso, surgiram ameaças e comentários maldosos por parte do homem em questão nos perfis oficiais da profissional. A fim de colocar um ponto final na situação complicada que estava vivendo, ela recorreu à justiça e acabou tendo um resultado mais rápido do que imaginava.

Em uma nota, divulgada pela assessoria da atriz para o colunista, eles davam o assunto como algo encerrado.

“Já é um assunto resolvido. A Débora, através de sua advogada, notificou o fã e pediu que ele apagasse qualquer coisa sobre o nome da atriz. Ele apagou e foi avisado que tomaríamos medidas judiciais caso acontecesse novamente”, dizia o comunicado.

Sucesso nos trabalhos, os dois sempre optaram por manter a vida pessoal longe do foco da mídia. Sempre discretos, o casal fazia raras aparições em público, principalmente para prestigiar os novos projetos.

Último acesso: 15 Jul 2020 - 02:36:08 (320288).