Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Disse tudo!

De volta aos palcos, Luiza desabafa sobre sorrir para a vida: ''Insuportavelmente feliz e otimista''

Luiza Martins, ex-dupla de Maurílio, usa as redes sociais para falar sobre a importância de sorrir para a vida

CARAS Digital Publicado em 24/05/2022, às 13h17

Cantora Luiza desabafa nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Cantora Luiza desabafa nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

No dia 30 de abril de 2022, Luiza Martins (30) anunciou oficialmente sua volta aos palcos!

A cantora fazia dupla com Maurílio (1993-2021), que faleceu recentemente, então está se dedicando à carreira solo.

Sempre muito aberta com os seguidores, ela decidiu fazer um desabafo em seu Instagram nesta terça-feira, 24.

Para ilustrar o post, a sertaneja usou um registro em preto e branco no qual apareceu gargalhando e falou sobre rir para a vida.

“É assim que eu quero seguir… Sorrindo muito, mas não de tudo, porque aí é desespero. Mas sorrindo o máximo que eu conseguir, sempre que possível, sempre que couber uma risada eu vou rir, e quando não couber, eu vou tentar”, afirmou no começo da legenda.

“A coisa mais importante que aprendi na vida, foi a ver as coisas como elas realmente são, isso faz ela ser um pouco mais dura, mas bem mais honesta e verdadeira. Nem tudo merece resposta. Nem tudo merece desgaste. Nem tudo merece minha energia”, prosseguiu a artista.

“Espero que todo mundo, todo mundo, bom ou mau, chato ou legal, alto astral ou triste, seja muito feliz… Sempre que possível. O máximo que der. Resolverei meus problemas tentando não deixar que eles respinguem em outras pessoas. Nem sempre vou conseguir, mas sempre vou tentar”, disse.

“A vida é difícil, mas nem por isso eu vou deixar de tentar ser insuportavelmente feliz e otimista! Isso aí que eu escrevi, são palavras soltas, só pra dizer que o bagulho é louco, mas nós somos muito mais! Feliz dia e feliz vida pra vocês!”, desejou ao final.

Não demorou para que Marcela Mc Gowan (33) deixasse um comentário no post da amada: “Sorria! Porque você merece ser feliz. E porque seu sorriso é o mais lindo desse mundo”, se derreteu.

Confira o desabafo que Luiza Martins fez sobre sorrir para a vida: