De topless, Fernanda Young é criticada por internauta e resposta afiada surpreende

quarta 7 agosto, 2019
Fernanda Young
Fernanda Young Instagram/Reprodução


Após posar de topless, famosa vira alvo de críticas e não deixa quieto: ''Não preciso de atenção''

Fernanda Young é um dos assuntos do momento!

Tudo começou na última noite de terça-feira, 6, quando Fernanda resolveu postar um clique em frente ao espelho, em que aparece de topless. "Enquanto a pele ainda não é censurável, aguardo uma nesga de seio ser denunciada", escreveu na legenda.

Conhecida por levantar a bandeira feminista, a ex-apresentadora virou alvo de chacota de alguns haters que dispararam comentários negativos sobre o registro. "Desnecessário", escreveu uma internauta. Já outra seguidora foi um pouco além ao criticar a foto, e acabou incomodando a escritora.

"Inteligente, bonita, bem-sucedida, família moderna... nenhum homem mostra o pinto pra chamar atenção. Por isso estamos sempre atrás", disparou a anônima. Em resposta, Young rebateu: "Amiguinha, nem vou te bloquear. Eu não estou chamando atenção por meio mamilo. Você é burra ou .... qual seria o outro termo na atual conjuntura? Tenho 50 anos, você acha que quero chamar atenção? Tenho dinheiro para pagar a escola dos meus filhos. Me responde. Não irei te bloquear. Desenvolve".

Apesar do estress causado pela usária da rede social, a atriz recebeu apoio dos fãs e dos amigos. "Tem gente que acha que é ousadia, eu acho normal e lindo", escreveu uma admiradora. Danielle Winits fez questão de elogiar a amiga: "Rainha linda". A cantora Paula Lima também deixou um recado: "Bela".

Confira:

Instagram/Reprodução

por CARAS Digital
Atualizado quarta 7 agosto, 2019 (325498)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS