atualidades quarentena

De quarentena, Carolina Ferraz se surpreende ao fazer compras em supermercado

Em tempos de Coronavírus, atriz vai às compras e se surpreende

CARAS Digital Publicado quarta 18 março, 2020

Em tempos de Coronavírus, atriz vai às compras e se surpreende
Carolina Ferraz vai às compras durante quarentena do Coronavírus - Reprodução/Instagram

Carolina Ferraz quebrou o isolamento contra o Coronavírus nesta quarta-feira, 18, para fazer compras no supermercado.

Em sua rede social, ela compartilhou um clique no local para falar sobre como ficou surpreendida com a postura das pessoas.

"Hoje fui ao mercado. Como tinha muitos mantimentos em casa, preferi esperar que acabassem para sair de casa, não quis entrar na paranoia de estocar nada, fui e comprei mantimentos para 30 dias como faço sempre", comentou.

E deu detalhes sobre a experiência: "Apesar de bastante cheio e com muitas prateleiras vazias, (como macarrão, enlatados, feijão, açúcar, detergentes e álcool), fiquei muito bem impressionada com o comportamento de todos. Tudo foi muito rápido e eficiente, as filas andaram e todos estavam empenhados em concluir a “função” e voltar logo para casa".

A atriz ainda contou que está em seu quarto dia de isolamento total e torcendo para que tudo melhore. "Hoje já temos exemplo do que deu certo e errado com a pandemia do Coronavirus em outros países e temos como evitar os erros dos que não levaram a sério a gravidade da situação e estão hoje numa situação crítica. Em duas semanas saberemos como nós brasileiros nos comportamos de fato e as consequências desses atos. Faça sua parte! O isolamento é fundamental para evitarmos que mais pessoas se contaminem, seja consciente", pediu ela.

Assim como ela, outras famosas estão isoladas em casa e estão conscientizando seus seguidores. Entre elas, a cantora Preta Gil, que infelizmente contraiu o vírus.

Carolina Ferraz fazendo compras durante quarentena

Último acesso: 28 Sep 2020 - 13:21:52 (345977).

TV CARAS