CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Planos

Davi, campeão do BBB24, comenta sobre sonho de ser pai

O campeão do BBB 24, Davi Brito comentou sobre seus planos de estudar medicina no próximo ano e o sonho de ser pai no futuro

Giovanna Prisco

por Giovanna Prisco

gprisco_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/06/2024, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi Brito - Foto: Reprodução/Instagram
Davi Brito - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 25, Davi Brito, campeão do BBB24, reality show da Rede Globo, decidiu interagir com seus fãs e abriu uma caixinha de perguntas no Instagram. Ao todo, o ex-motorista de aplicativo ganhou R$ 3,2 milhões em prêmios durante o programa, inclusive uma bolsa de estudos integral para qualquer curso superior. Durante o reality, Davi sempre ressaltou que gostaria de ganhar o prêmio para realizar o sonho de cursar Medicina e se tornar cirurgião.

Ao responder as perguntas dos internautas, Davi revelou que segue com esse sonho, mas que precisa se organizar financeiramente primeiro, já que Medicina é um curso em período integral. "Tudo mudou na minha vida após o Big Brother. Acredito que deve ter mudado para todos que saíram da casa. Assim espero e torço pela vitória de cada um deles. Estou procurando fazer investimentos, estruturar minha vida financeira primeiro para depois tocar o pé na faculdade e começar a estudar medicina", disse.

Em seguida, o baiano afirmou que pretende começar o curso no ano que vem. "Medicina exige muita atenção, é muito estudo, então tem que ter muito tempo dedicado. Para o início do ano que vem, pretendo começar a faculdade. Estou só estruturando minha vida financeira para depois tocar o barco nos estudos. Para as pessoas que falaram que eu desisti da medicina, a gente não desiste de um sonho. Se eu correr atrás, ele vem. Agora vou abraçar ele com todo carinho, todo amor".

Nas redes sociais, Davi tem mostrado sua nova realidade de milionário, com direito a mansão e carrão na garagem.

Davi Brito

Sonho de ser pai

Após o fim do reality show, Davi terminou o relacionamento com Mâni Rego, mas afirmou que ainda tem o sonho de ser pai. O famoso ressaltou que é preciso muito mais do que apenas dinheiro para poder criar um filho.

"Pretendo ter dois filhos, mas a gente sabe que tem gastos, escola, educação. Não precisa ter só dinheiro para ter filho, mas sim um equilíbrio emocional, atenção, cuidado, carinho, zelo. Não é só botar no mundo e pagar para criar. Quero ter filhos sim, mas tudo no seu tempo certo", afirmou.