O jornalista comandou a edição especial do 'Brasil Urgente' com a participação especial das dançarinas do 'Pânico na Band'
Thiago Azanha Publicado em 21/06/2015, às 20h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20
Quem se surpreendeu ao ver José Luiz Datena na edição especial do Brasil Urgente neste domingo, 21, teve uma surpresa ainda maior com a presença das Panicats ao lado do apresentador.
As dançarinas do programa Pânico na Band fizeram uma participação especial em um dos principais jornalísticos da emissora, com direito a biquínis minúsculos e perguntas banais do apresentador.
"Como vocês conseguem ficar em pé durante quase quatro horas?", quis saber Datena. "Ah, a gente faz musculação e dá tudo certo", respondeu uma das Panicats.
Na despedida das dançarinas, Datena pediu para elas "saírem de costas", com direito a ângulos generosos de seus respectivos bumbuns. "Estou me sentindo o próprio Emílio Surita [líder do Pânico] ou Silvio Santos. Elas podiam ser minhas filhas. Elas são um espetáculo", comentou o apresentador com bom humor.
Durante o jornal, que ganhou uma edição experimental da Band neste domingo, Datena ainda mostrou um balão voando no céu de São Paulo, acidentes de motos e carros nas ruas da capital e matérias especiais -- como de menores que estupraram e jogaram de penhasco quatro garotas no Piauí.