Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Datena apresenta jornal dominical com Panicats na Band

O jornalista comandou a edição especial do 'Brasil Urgente' com a participação especial das dançarinas do 'Pânico na Band'

Thiago Azanha Publicado em 21/06/2015, às 20h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Datena apresenta jornal dominical com Panicats na Band - Band/Reprodução
Datena apresenta jornal dominical com Panicats na Band - Band/Reprodução

Quem se surpreendeu ao ver José Luiz Datena na edição especial do Brasil Urgente neste domingo, 21, teve uma surpresa ainda maior com a presença das Panicats ao lado do apresentador.

As dançarinas do programa Pânico na Band fizeram uma participação especial em um dos principais jornalísticos da emissora, com direito a biquínis minúsculos e perguntas banais do apresentador.

"Como vocês conseguem ficar em pé durante quase quatro horas?", quis saber Datena. "Ah, a gente faz musculação e dá tudo certo", respondeu uma das Panicats.

Na despedida das dançarinas, Datena pediu para elas "saírem de costas", com direito a ângulos generosos de seus respectivos bumbuns. "Estou me sentindo o próprio Emílio Surita [líder do Pânico] ou Silvio Santos. Elas podiam ser minhas filhas. Elas são um espetáculo", comentou o apresentador com bom humor.

Durante o jornal, que ganhou uma edição experimental da Band neste domingo, Datena ainda mostrou um balão voando no céu de São Paulo, acidentes de motos e carros nas ruas da capital e matérias especiais -- como de menores que estupraram e jogaram de penhasco quatro garotas no Piauí.