Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Cancelado!

Daniela Mercury cancela festas de rua no Carnaval 2022: ''O momento não é de plena tranquilidade''

Daniela Mercury se pronuncia através de uma nota e fala sobre a decisão de cancelar as festas de rua

CARAS Digital Publicado em 06/12/2021, às 10h10 - Atualizado às 10h22

Daniela Mercury cancela festas de rua no Carnaval 2022 - Reprodução/Crédito Celia Santos
Daniela Mercury cancela festas de rua no Carnaval 2022 - Reprodução/Crédito Celia Santos

Daniela Mercury (56) optou por cancelar as suas famosas festas de rua, abertas ao público, no Carnaval 2022! Segundo ela, o momento ainda não é de plena tranquilidade. 

Através de uma nota, a cantora baiana lamentou a decisão, mas falou que é o melhor a ser feito no momento. Ela também aproveitou para reforçar a importância de se vacinar e continuar com os cuidados. 

“Sinto muito em anunciar isso, mas avaliamos bem a situação e chegamos à conclusão que o cenário é muito incerto. Já estou considerando que, na Bahia, o governo e a prefeitura não vão realizar o carnaval 2022, mesmo ainda nao havendo anúncio oficial. E, apesar de estar mantido o carnaval de São Paulo, e o Pipoca da Rainha ser tão tradicional na folia paulistana, infelizmente não desfilarei em 2022", disse. 

E, encerrou: "Se for mantida a  liberação das autoridades sanitárias, tentaremos, na medida do possível, realizar shows e eventos durante todo o verão, sempre com limitação de público e com a exigência das duas doses da vacina. Além disso, continuo estimulando meus fãs e todos os brasileiros a usarem máscara. O momento ainda não é de plena tranquilidade, mesmo com as vacinas salvando milhares de vidas. “

Daniela Mercury homenageia mulheres na figura de Iemanjá em nova canção

A artista baiana, considerada uma das maiores representantes do carnaval brasileiro, lançou em todas as plataformas digitais o galope As Rendas do Mar, uma homenagem a todas as mulheres na figura de Iemanjá. Daniela dedicou essa canção ao maestro Letieres Leitte , que morreu de covid no dia em que a música estava sendo gravada. 

Após 1 ano, Daniela Mercury celebra reencontro com filha e a neta: ''Chegou para me ver''

Confira: