atualidades Desabafo!

Dani Calabresa abre o jogo sobre término conturbado com Marcelo Adnet

Comediante Dani Calabresa falou sobre o término do seu casamento com Marcelo Adnet

CARAS Digital Publicado quarta 21 julho, 2021

Comediante Dani Calabresa falou sobre o término do seu casamento com Marcelo Adnet
Dani Calabresa relembrou rompimento com Marcelo Adnet - Divulgação/Instagram

A comediante Dani Calabresa (39) participou recentemente de uma conversa no podcast Calcinha Larga, e relembrou do término do casamento dela com o ator Marcelo Adnet (39).

Casada com o humorista entre 2010 e 2017, a atual apresentadora das VideoCassetadas, da Globo, revelou que desculpou um escorregão do famoso antes de decidir romper de vez com ele.

"Começamos a namorar em 2008 e em 2014 ele acabou com a minha vida. Em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos", relembrou a loira.

"É legal a gente saber que as pessoas quebram a cara, é legal a gente saber que a gente reconstrói o chão, senão parece que só acontece com a gente. Quando eu leio biografias de quem eu admiro, quando a gente segue pessoas a quem se admira, a gente se dá a mão. Pô, foram felizes durante muitos e tiveram anos que se desencontraram e separaram. E é sofrido pra caramba", desabafou.

De acordo com Dani, ela conseguiu superar o fim da relação com a ajuda do trabalho. "Eu sou romântica, eu amo filme da Disney. E aí a gente tinha uma relação muito legal, amorosa, e uma relação no trabalho. É meio que um tchau para tudo, porque, até voltar a amizade, você tem que ter um tempo. Você tem que dar uma limpada no arquivo para vir uma nova vida e ver quem você é depois dessa experiência toda. E aí foi muito louco, porque, em 2017, eu foquei no trabalho, o trabalho foi me salvando", falou.

Último acesso: 18 Oct 2021 - 22:51:07 (395123).

Leia também

TV CARAS