Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Apoio

Daiana Garbin sai em defesa de Tiago Leifert: ''Estarei sempre ao seu lado''

Após Tiago Leifert se pronunciar novamente sobre a polêmica com Ícaro Silva, Daiana Garbin fez questão de mostrar seu apoio ao marido

CARAS Digital Publicado em 27/12/2021, às 21h55 - Atualizado às 22h17

Daiana Garbin sai em defesa de Tiago Leifert após polêmica - Reprodução/Instagram
Daiana Garbin sai em defesa de Tiago Leifert após polêmica - Reprodução/Instagram

Daiana Garbin (39) fez questão de sair em defesa do marido, Tiago Leifert (41), nesta segunda-feira, 27, após o apresentador se pronunciar mais uma vez sobre a polêmica com Ícaro Silva (34)

Leifert decidiu falar sobre as críticas que recebeu após rebater um comentário do ator sobre participar do Big Brother Brasil, e recebeu o apoio da esposa, que não poupou elogios ao amado. 

"Todos que te conhecem sabem o homem incrível, generoso e respeitoso que você é. Seu coração é enorme. Te amo e estarei sempre ao seu lado", escreveu Daiana nos comentários do vídeo publicado pelo marido. 

Daiana Garbin e Tiago Leifert se casaram em 2012, e são pais de Lua, que completou um ano em outubro.

Entenda a polêmica envolvendo Tiago Leifert e Ícaro Silva

Ícaro Silva deu o que falar nas redes sociais após dar sua opinião sobre o Big Brother Brasil. Após ter o seu nome cogitado para a nova edição, o ator usou a conta no Twitter para opinar sobre a atração. Sem papas na língua, ele pediu para que as pessoas respeitassem a sua história e definiu o programa como 'entretenimento medíocre'. 

Ao ver o comentário do ato, Tiago Leifert rebateu: "[...]Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: vc tem total direito de achar qqr produto “medíocre”. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de vc: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)", disparou ele em um trecho da publicação. 

A discussão não parou por aí, e Ícaro postou uma carta aberta para Leifert em seu perfil no Instagram para responder o apresentador. 

Confira: 

Daiana Garbin sai em defesa de Tiago Leifert
Reprodução/Instagram