Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Desabafou!

Cristiano rebate críticas por ausência no velório de Marília Mendonça: ''O mundo está doente''

Cristiano, da dupla com Zé Neto, desabafa na web e rebate críticas após velório de Marília Mendonça

CARAS Digital Publicado em 08/11/2021, às 08h47 - Atualizado às 09h02

Inconformado, Cristiano desabafa e rebate críticas na web - Reprodução/Instagram
Inconformado, Cristiano desabafa e rebate críticas na web - Reprodução/Instagram

Cristiano (33), da dupla com Zé Neto (31), desabafou nas redes sociais após algumas críticas recebidas na internet!

Mãe de Marília Mendonça fala pela primeira vez sobre a morte da filha: ''Deus me deu, Deus tirou''

Visivelmente abalado e chateado, o músico gravou alguns vídeos e colocou o que estava sentindo e pensando para fora. No desabafo, ele falou sobre o velório da Marília Mendonça (1995 – 2021), a ausência do ônibus da dupla no cortejo e os comentários sobre Maiara (33), da dupla com Maraísa (33). 

"Eu estava no velório, mas eu fui de boné, máscara e óculos", afirmou ele, que em seguida falou sobre Zé Neto: O Zé Neto não foi. Quando minha mãe faleceu, o Zé tinha minha mãe como uma mãe, e o Zé não foi ao velório de minha mãe, porque cada um tem a sua forma de sentir dor, de ser, e vocês tem que aprender a respeitar isso. Então para de achar que o mundo gira em torno dessa merd* de rede social, e achar que só a TV mostra, e a rede social é a verdade, não é assim”, emendou. 

Cristiano continuou e falou sobre o cortejo: “O ônibus não foi, pelo simples fato, nós tínhamos um show no Rio de Janeiro. Nossos dois motoristas saíram de Goiânia, passaram por Rio Preto, foram para o Rio de Janeiro. Nossos motoristas estavam cansados, saturados, e emocionalmente abalados. Como é que você quer que eu exija de um profissional que vai pra um cortejo mostrar um ônibus, pra quem quer mostrar mídia, pra quê?”, detonou o músico. 

“Vocês chegarem soltando palavras sem discernimento, sem educação, é o achismo. O que eu acho, o que eu penso e acabou. A vida não é assim. Olha a perda que a gente teve um trauma, um colega de trabalho, uma amiga e vocês não respeitam. Vocês falaram da Maiara. isso magoa e ofende as pessoas, e a pessoa está tão chateada, lê as mensagens e se cobra achando que é péssima porque vocês fazem isso. O mundo tá doente”, encerrou. 

Murilo Huff revela última mensagem de Marília Mendonça

Na noite do último domingo, 07, o Fantástico, programa exibido na Rede Globo, exibiu uma breve entrevista com Murilo Huff (26), ex-namorado e pai do filho da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021).