Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Corpo do cantor Serguei é velado nesta manhã no Rio de Janeiro

Corpo do cantor está sendo velado Câmara de Vereadores de Saquarema

CARAS Digital Publicado em 08/06/2019, às 08h33 - Atualizado às 10h36

Serguei - Reprodução
Serguei - Reprodução

Um dia de luto para o rock nacional!

O corpo do músico Serguei está sendo velado nesta manhã de sábado, 8, na Câmara de Vereadores de Saquarema, Rio de Janeiro. Logo em seguida, o enterro será no Cemitério Municipal da cidade.

Aos 85 anos, o roqueiro faleceu na última sexta-feira, 7, complicações como desnutrição e infecção urinária. Serguei estava internado há 11 dias no Hospital Zilda Arns, em Volta Redonda. Com um quadro de Alzheimer, ele deu entrada ao local com o estado de saúde estável, porém, não resistiu com os novos sintomas apresentados em seu diagnósticos.

Em sua casa foi criado o Museu do Rock era administrado pelo músico, que possui peças de roupas, discos, prêmios, filmes, cartazes e vários outros materiais de sua carreira. Serguei lançou 11 discos durante a carreira e chegou a tocar no Rock in Rio II (1991) e Rock in Rio III (2011). Serguei continuou ativo na música até o final de 2018, tocando com sua banda Pandemonium.

Além de seu talento na música, o cantor também ficou muito conhecido por ter tido um affair com a cantora internacional Janis Joplin. Com um visual bem típico, as roupas rasgadas, maquiagem, acessórios e os cabelos longos marcaram as versões dos clássicos do rock que o artista realizava!

Assista:

BRADLEY COOPER E LADY GAGA JUNTOS? ENTENDA!