atualidades SAÚDE

Coronavírus: Miley Cyrus relembra Hannah Montana para alertar sobre a doença

Com pandemia mundial de coronavírus, Miley Cyrus usa cenas de Hannah Montana para fazer alerta

CARAS Digital Publicado segunda 16 março, 2020

Com pandemia mundial de coronavírus, Miley Cyrus usa cenas de Hannah Montana para fazer alerta
Coronavírus: Miley Cyrus relembra Hannah Montana para alertar sobre a doença - GettyImages/Divulgação Disney Channel

Em meio a pandemia mundial que estamos vivendo por conta do coronavírus, muitas celebridades têm usado sua visibilidade para alertar as pessoas.

Miley Cyrus resolveu usar algumas cenas de Hannah Montana para conscientizar seus fãs e seguidores sobre a importância de ficar em casa para controlar a pandemia.

A artista começou com uma brincadeira sobre o uso de máscaras, dizendo que estava exatamente assim. "Dia 2. Quarentena. Essa sou eu realmente eu agora mesmo", escreveu na legenda.

Na sequência, a atriz compartilhou uma cena em que Hannah reclama de ter sido tocada: "Você viu isso? O garoto novo me tocou. Ninguém contou a ele?", e na legenda escreveu: "Distanciamento Social Po***".

Depois, Miley criticou pessoas que estão estocando comida: "Tenha consideração. Seja respeitoso. Tenha compaixão. SEJA HUMANO enquanto se prepara para o distanciamento social. NINGUÉM precisa de todas as sopas do mercado. Quanto mais acumularmos, mais caro e mais em falta esses produtos ficarão, deixando muitos sem acesso a produtos essenciais. Este é um ótimo momento para praticar a restrição. É incrivelmente difícil tomar decisões inteligentes enquanto estamos em pânico. Mas, pense duas vezes antes de seguir o seu medo e não ter consideração pelo outro. Temos o suficiente para seguir em frente se cuidarmos um do outro. É um lindo momento para LIDERAR", alertou.

Por fim, a atriz publicou uma cena de Lily, personagem de Emily Osment limpando a casa: "Ache uma Lily para você", brincou na legenda.

Confira abaixo:

Miley Cyrus faz alerta para coronavírus

Miley Cyrus faz alerta para Coronavírus

Miley Cyrus faz alerta sobre coronavírus

Miley Cyrus faz alerta sobre coronavírus

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

COACHELLA É ADIADO POR CAUSA DO NOVO CORONAVÍRUS!

Último acesso: 08 Aug 2020 - 10:25:11 (345663).