atualidades Assédio!

''Continua me perseguindo, me violentando'', desabafa Glamour Garcia sobre os assédios do seu ex

Glamour Garcia usou os stories para falar sobre a pressão que está sofrendo do seu ex, Gustavo Dagnese

CARAS Digital Publicado quarta 1 abril, 2020

Glamour Garcia usou os stories para falar sobre a pressão que está sofrendo do seu ex, Gustavo Dagnese
Glamour Garcia desabafa ao falar sobre assédios do seu ex - Reprodução/Instagram

Glamour Garcia surpreendeu ao usar os stories, nesta última terça-feira, 01, para falar sobre algumas atitudes do seu ex, Gustavo Dagnese.

A atriz que interpretou a Britney na trama global 'A Dona do Pedaço', revelou que Gustavo continua fazendo assédio psicológico e moral nela, em seus amigos e também nos familiares. 

"Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá", revelou ela. 

Na sequência, Glamour revelou que até ameaça de morte está sofrendo: "Ele é uma pessoa doente, psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte".

A artista também contou que vivia em cárcere privado quando estava com Gustavo: "Eu vivi um cárcere privado, um cativeiro dentro de casa. Eu era agredida sistematicamente e tinha medo de me pronunciar, mas graças a Deus consegui me ver livre dessa situação."

Glamour finalizou o desabafo contando que irá denunciar o ex, mais uma vez: "Eu denunciarei mais uma vez e não vou permitir que um criminoso continue a agir de forma criminosa não só contra mim, mas também contra pessoas que amo".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Jun 2020 - 10:48:16 (347508).