atualidades Despedida!

Consternados, famosos dão o último adeus a Flora Diegues

Grandes nomes como Caetano Veloso e colegas de profissão foram ao velório

CARAS Digital Publicado segunda 3 junho, 2019

Grandes nomes como Caetano Veloso e colegas de profissão foram ao velório
Atriz faleceu aos 34 anos de idade durante uma luta contra o câncer - Divulgação

No último domingo, 2, o mundo do entretenimento recebeu uma notícia um tanto quanto triste. Flora Diegues, filha do cineasta Cacá Diegues, faleceu aos 34 anos de idade. Vítima de um câncer no cérebro, o qual ela já lutada há três anos, a celebridade acabou não resistindo às complicações causadas pela doença.

Nesta segunda-feira, 3, diversas celebridades fizeram questão  de dar o último adeus à ela. Durante o velório, que aconteceu no Rio de Janeiro, grandes nomes do universo artístico marcaram presença no local. Visivelmente emocionados, todos chegaram a ser consolados pelos companheiros.

Bruna Linzmeyer, que era uma grande amiga próxima de Flora, esteve no local acompanhada de sua namorada. Além dela, Nathalia Dill, com quem atuou em Deus Salve o Rei, Caetano Veloso e Pedro Bial também fizeram questão de se despedir da jovem atriz.

Ela iniciou sua carreira ainda criança, no filme 'Tieta do Agreste', em 1996. Na TV, seus últimos trabalhos foram nas novelas 'Além do Tempo', em 2015, e 'Deus Salve o Rei', em 2018. Além de atriz, Flora também era formada em cinema pela PUC-Rio e produziu alguns curtas, incluindo 'Assim Como Ela', em 2011.

Em tons de desabafo, seu pai acabou dando um parecer após a confirmação do óbito da filha. Durante uma entrevista concedida ao portal O Globo, o cineasta afirmou que a herdeira lutou com muita alegria enquanto esteve viva.

“Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria”, afirmou Cacá, em entrevista ao O Globo.

 

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO ​ 

Último acesso: 01 Dec 2020 - 20:45:55 (321117).

Leia também

TV CARAS