Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Confirmada na final do BBB, Tamires diz que não teme climão com Rafael e Talita

A dentista, que pediu para deixar o programa, ficou surpresa ao ser convidada para a grande final na terça-feira, 7

CARAS Digital Publicado em 06/04/2015, às 15h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tamires Peloso - Globo / Paulo Belote
Tamires Peloso - Globo / Paulo Belote

Quando pediu para deixar o Big Brother Brasil, no dia 8 de março, Tamires Peloso pensou que não seria chamada para a grande final do programa, que será realizada na terça-feira, 7. Mas, para sua surpresa, ela recebeu um convite da produção e estará lá com os demais participantes na noite que dará o grande prêmio para César ou Amanda. "Fiquei muito feliz e animada", disse à CARAS Digital nesta segunda-feira.

Sem contato com Talita e Rafael - o brother foi a gota d'água para a saída dela da casa, após rolar um beijo em uma noite de bebedeira - ela diz que não teme climão com ele e a namorada no reencontro. "Dependendo de mim, não. Fui bem tratada por todos e tratarei todo mundo da mesma forma", garante a dentista.

Ela não esconde que sua torcida é por Amanda. "Peguei muito carinho por ela, ficamos muito amigas dentro da casa", explica. Mas não pretende se intrometer na conturbada relação da finalista e Fernando, nem dar conselhos para a sister. "Acho que eles tem que conversar aqui fora e ela tem que seguir o coração dela, o que a fará feliz", opina.

A grande final do BBB 15 será exibida na terça-feira após a novela Babilônia.