Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Emilly cumpre promessa em Santuário de Aparecida: "Prova viva de que tudo é possível"

A campeã do 'Big Brother Brasil 17' recebeu diversas críticas por seu look dentro de um lugar sagrado

CARAS Digital Publicado em 14/09/2017, às 08h47 - Atualizado às 17h31

Emilly Araújo - Instagram/Reprodução
Emilly Araújo - Instagram/Reprodução

Emilly Araújo visitou o Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira, 13.

A campeã do Big Brother Brasil 17 cumpriu uma promessa que fez no final de 2016, antes de entrar no reality, e revelou que era uma "prova viva de que tudo é possível".

"Hoje eu fui até lá cumprir a promessa que fiz no final do ano de 2016! Sim, eu agradeci, e depois pedi tudo que veio a se realizar até agora. Respeito todas as religiões e acredito em tudo aquilo que colocamos fé! Foi com muita fé que fiz meus pedidos para Deus e Nossa Senhora Aparecida. Foi fazendo o bem ao próximo e fazendo por merecer que fui abençoada com tantas graças! Eu sei que lá no céu hoje, junto a todos que cuidam de mim e da minha família, está o anjo, a estrela mais linda que poderia existir! E por conta dela, ao lado deles, tudo de bom aconteceu, acontece e acontecerá na minha vida! Você quer um conselho?! Acredite em você e nos seus sonhos, acredite até em milagres! Porque eu sou a prova viva de que tudo é possível", filosofou a gaúcha em sua conta no Instagram.

+ Emilly mostra 'bebê' que ganhou de presente dos fãs: "Chegou para nos trazer mais amor"

Mas os seguidores de Emilly criticaram duramente o look escolhido pela sister para visitar um dos lugares mais sagrados do Brasil. Com um shortinho jeans minúsculo, Emilly deixou as pernas de fora dentro do ambiente religioso.

"Sou católica, creio em Deus, sempre fui agradecer ou pagar promessa logo após ter recebido a graça e também não entro na casa de Deus de shorts curto, quase mostrando a bunda. Tudo bem que você estava retornando da praia, por isso passou em Aparecida. Mas colocasse uma bermuda, né? É falta de respeito sim! Vão em uma missa e procurem alguém de shorts", escreveu uma internauta. "Foi agradecer de short curtinho? Falta de respeito", opinou uma seguidora. "O uso de roupas curtas ou colantes constitui uma grande falta de caridade para com Deus, para com o próximo e para consigo mesmo. Por isso, o amor tem que estar em tudo, inclusive no modo como nos vestimos. Respeito é bom e a casa do Senhor agradece porque segundo o seu pensamento todas as igrejas iriam virar baile funk", sugeriu outro rapaz.

Hoje eu fui até lá cumprir a promessa que fiz no final do ano de 2016! Sim, eu agradeci, e depois pedi tudo que veio a se realizar até agora. Respeito todas as religiões e acredito em tudo aquilo que colocamos Fé! Foi com muita fé que fiz meus pedidos para Deus e Nossa Senhora Aparecida, foi fazendo o bem ao próximo e fazendo por merecer que fui abençoada com tantas graças! Eu sei que lá no céu hoje, junto a todos que cuidam de mim e da minha família, está o anjo, a estrela mais linda que poderia existir! E por conta dela, ao lado deles, tudo de bom aconteceu, acontece e acontecerá na minha vida! Você quer um conselho?! Acredite em você e nos seus sonhos, acredite até em milagres! Porque eu sou a prova viva de que tudo é possível ?????????????????

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em