Atualidades É O AMOR

Com o fim da novela, Giovanna Ewbank se declara para Bruno Gagliasso: ''Partiu férias, você merece''

Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso Instagram/Reprodução


A esposa de Bruno Gagliasso fez uma linda declaração em homenagem ao fim da novela: ''Cheia de orgulho''

Casados há 9 anos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso não perderam o fogo da paixão!

A loira decidiu homenagear o marido na última sexta-feira, 17, e por meio das redes sociais falou como se sentia com o fim da novela das 21h "O Sétimo Guardião", em que Bruno interpretou o protagonista Gabriel, da trama de Aguinaldo Silva.

Mais Notícias

Sem medir as palavras, a apresentadora declarou: "Hoje é o último capítulo  e por aqui o coração está cheio de orgulho do meu amor! Meu amor, você construiu um personagem complexo, controverso, humano e cheio de incertezas... Parabéns, meu amor por ser sempre tão dedicado ao seu ofício! Fico muito feliz e emocionada pelo fim de mais esse ciclo e pelo resultado desses meses intensos de trabalho! Você me emociona e me inspira a cada dia! Te amo." escreveu Ewbank, que no final do texto ainda brincou: "Agora partiu férias porque você merece!".

Nos comentários os fãs elogiaram a postura do que casal, que continua firme e forte em meio à tantas polêmicas globais, e também aproveitaram para contar o que acharam do final da produção. "Gostei de tudo menos que o Gabriel morreu, sofri vendo a cena", contou uma internauta. Já outra seguidora de Giovanna desejou: "Agora descanse bastante, Bruno. Você fez um ótimo trabalho, encantou todo mundo... sua esposa está certa".

Pais da Titi, de 5 aninhos, o casal vive compartilhando momentos fofos da família nas redes sociais. Em recente participação no programa Altas Horas, a mãe da pequena contou que a filha já está começando a questionar as coisas. "Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento e pensei em milhares de coisas. A gente nunca está preparada de fato para quando a criança vai perguntar. E eu me lembro que eu estava num avião, voltando de viagem, o Bruno tinha ficado em Noronha, e ela me perguntou: ‘Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?", disse a mãe de Titi, que foi adotada em 2016 pela dupla.

Veja a publicação:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

por CARAS Digital
Atualizado sábado 18 maio, 2019 (319979) | 25/08/2019 02:14:15

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Disney supera expectativas em novo live-action e divulga trailer emocionante de ‘A Dama e o Vagabundo' A Dama e o Vagabundo: confira o primeiro trailer do longa!
  2. 2 Marido de Carol Dantas faz homenagem carinhosa para Davi
  3. 3 Camila Cabello explica afastamento das redes sociais
  4. 4 Isis Valverde curte o dia em família com o filho, Rael
  5. 5 Anitta posta vídeo sensual após 2 milhões de views em post
  6. 6 Emma Stone aparece irreconhecível como Cruella De Vil
  7. 7 Deborah Secco curte o dia em parque aquático com a filha
  8. 8 Apresentadora é acusada de bullying por caçoar de príncipe
  9. 9 Ex-BBB Munik Nunes anuncia término após viagem romântica
  10. 10 Taís Araújo e Lázaro Ramos atendem fãs na saída de peça