Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com apoio de Rihanna, filha de Demi Moore faz topless na rua contra o Instagram

Scout Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, iniciou a campanha #FreeNipples pedindo que as mulheres boicotem o Instagram enquanto eles censurarem seios em fotos

CARAS Digital Publicado em 29/05/2014, às 15h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Com apoio de Rihanna, filha de Demi Moore faz topless na rua contra o Instagram - Getty Images
Com apoio de Rihanna, filha de Demi Moore faz topless na rua contra o Instagram - Getty Images

Scout Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, iniciou uma guerra contra o Instagram que não para de receber apoio de outras celebridades. A jovem apareceu andando de topless nas ruas de Nova York e postou as fotos na rede social, que acabou deletando a conta dela. "Eles me deram a conta de volta, mas eu não quero", contou depois Scout, que republicou as fotos no Twitter e iniciou uma campanha contra a rede de fotos.

A ideia da jovem era mostrar que andar de topless é legal nas ruas de Nova York, mas é censurado pelo Instagram. A campanha recebeu o apoio imediato de Rihanna, que foi censurada no mês passado após publicar uma foto onde também aparece com os seios à mostra. "Libertem os mamilos", pediu a cantora, divulgando a campanha#FreeNipples criada por Scout. 

"Vamos parar com o sensacionalismo. Isso é sobre ajudar as mulheres sentirem o poder de tomar as próprias decisões em relação aos corpos delas e não pensando no que a sociedade diz no que é decente", reclamou Scout no Twitter. 

Várias mulheres começaram a apoiar Scout além de Rihanna, entre elas há mães que publicaram fotos com bebês amamentando, mulheres que venceram o câncer de mama e também a dançarina de burlesco Dita Von Teese.