atualidades FOFURA

Com apenas 5 anos, filha de Kim Kardashian ganha presente caríssimo de Valentine's Day

A pequena North West ganhou uma joia e dividiu opinião dos fãs

CARAS Digital Publicado sexta 15 fevereiro, 2019

A pequena North West ganhou uma joia e dividiu opinião dos fãs
Caiden e North posando parafoto - Instagram/Reprodução

North West, a primogênita de Kim Kardashian e Kanye West, também celebrou o Valentine's Day na última quinta-feira, 14.

A pequena de apenas 5 anos foi presenteada pelo seu "namoradinho" Caiden Mills, filho do rapper americano Consequence. O menino de 7 anos escolheu chocolate e uma joia da Tiffany & Co. para demonstrar o carinho pela colega, e compartilhou a surpresa em sua conta do Instagram, que possui 40 mil seguidores.

"O amor está no ar", escreveu o pequeno na publicação em que aparece segurando uma caixa de bombom em formato de coração e uma mini sacola da marca renomada de jóias. Os fãs das Kardashians não perderam a oportunidade de comentar.

"Caiden e North são fofos demais. Eu acredito que a maioria das crianças normais também têm 'namoradinhos' na infância, que brincam juntos. Não levem a relação deles na maldade", escreveu uma seguidora.

Mas como nem tudo são flores, também tiveram comentários negativos. "Terrível! É uma verdadeira vergonha. Todos os adultos deveriam saber que isso é errado. Não é nada fofo. São apenas crianças, e esses valores materialistas que são ensinados à elas são grosseiros.", escreveu outro internauta.

Último acesso: 08 Apr 2020 - 06:43:03 (313448).