atualidades AMIGA TRAÍRA

Climão! Kendall Jenner encontra ex-melhor amiga da irmã, Jordyn Woods, no festival Coachella

A modelo encontrou o pivô da separação de Khloé Kardashian e Tristan Thompson, no festival e o clima não foi dos melhores

CARAS Digital Publicado terça 16 abril, 2019

A modelo encontrou o pivô da separação de Khloé Kardashian e Tristan Thompson, no festival e o clima não foi dos melhores
Kendall Jenner, Kylie Jenner e Jordyn Woods - Instagram/Reprodução

Entre indas e vindas, após a polêmica de traição envolvendo Jordyn Woods, ex-amiga da família Kardashian, a amizade da socialite com Kylie Jenner parece ter tido um ponto final.

No último final de semana, 13 e 14, aconteceu o festival Coachella na Califórnia, Estados Unidos, e tanto Woods como Kendall Jenner, irmã de Kylie, compareceram no mesmo evento.

De acordo com o site internacional Page Six, as duas também ex-amigas se trombaram em uma festa privada repleta de celebridades. "Elas estavam no mesmo lugar. O grupo de Kendall virou as costas para Jordyn, e ela se sentiu incomodada deixando o lugar", declarou a fonte do veículo.

RELEMBRE O CASO

No ínicio de fevereiro uma bomba estourou na vida da família Kardashian. Isso porque a melhor amiga de Kylie Jenner, irmã de Kim, Khloé e Kourtney, foi vista aos beijos com o ex-marido de Khloé, Tristan Thompson. O casal são pais da pequena True Thompson, que recentemente completou um ano de vida, e terminou o relacionamento por conta da traição.

Apesar de ser próxima da família inteira, Jordyn era melhor amiga da namorada do rapper Travis Scott, o que fez com que a situação caísse nas mãos da morena, que abrigava Woods em sua casa. Assim que soube, Kylie expulsou a ex-colega da sua residência e desde então pareceu decidida em não perdoar a envolvida, em respeito a sua irmã mais velha. Tenso!

Último acesso: 31 May 2020 - 17:52:40 (317685).