Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Rodrigues quebra silêncio sobre internação e pede ajuda para andar

Atriz da Globo deu a primeira entrevista após deixar hospital

CARAS Digital Publicado em 03/04/2019, às 20h35 - Atualizado às 21h00

Claudia Rodrigues está fora do hospital - Reprodução/Facebook
Claudia Rodrigues está fora do hospital - Reprodução/Facebook

Depois de ter ficado internada em um hospital de São Paulo em estado grave por conta da esclerose múltipla, a atriz Claudia Rodrigues já está fora de perigo.

Nesta terça-feira, 2, a comediante da Globo recebeu alta médica e conversou com uma equipe de televisão pela primeira vez. Em entrevista ao programa TV Fama, a humorista esbanjou simpatia na hora de deixar o local em uma cadeira de rodas.

"Estou feliz da vida. Estou indo para casa encontrar minha filha e vou beijar muito!", disse ela que ficou conhecida nacionalmente ao estrelar o humorístico A Diarista por vários anos. "Gente, acreditem em Deus. Conversem com Ele. Tem que ter muita fé que Ele resolve!", falou.

Sem poder andar no momento, Claudia desabafou sobre a doença. "Meu maior desejo agora é voltar a andar. Correr, sambar e voltar a fazer tudo o que eu fazia!", falou a atriz e comediante para a atração da Rede TV!.