atualidades emocionante

Claudia Leitte lamenta morte de Gabriel Diniz: ''Chorei sem controle''

Gabriel Diniz morre e Claudia Leitte lamenta a perda com relato muito emocionante

Caras Digital Publicado segunda 27 maio, 2019

Gabriel Diniz morre e Claudia Leitte lamenta a perda com relato muito emocionante
Cantora compartilhou homenagem emocionante para o cantor falecido - Reprodução/Instagram

A notícia da morte de Gabriel Diniz entristeceu o mundo artístico nesta segunda-feira, 27.

Após a confirmação do falecimento do cantor, diversos famosos se pronunciaram lamentando a perda. Claudia Leitte foi uma delas, que compartilhou vídeos ao lado dele e escreveu um texto emocionante.

"Meu coração ao meio. Quando a notícia saiu, caminho de pólvora aceso. A ausência de adeus. Alguém a quem queríamos bem. As já incontáveis tragédias as quais estamos constantemente assistindo. Outras tantas foram as reflexões", começou dizendo.

E logo desabafou. "Eu chorei sem controle, porque o pavor me sobreveio. Tomou-me de assalto. Violento. Quando a dor nos acomete assim, nem sempre orar é a primeira atitude. Que Deus me perdoe por não ter feito uma prece de imediato e que agora não só conforte a família, os amigos e fãs do meu amigo Gabriel, mas, mantenha acesa a fé, a esperança e o amor nos corações de todos nós. Deus está aí para que o amor não se esfrie! Descanse em paz, meu irmão!", compartilhou a cantora.

Assim como Claudia Leitte, Simone Meneses, Mc Mirella, Wesley Safadão, Maiara e Maraisa, também compartilharam todo seu amor pela voz do hit "Jenifer".

Gabriel Diniz faleceu após a queda de seu avião em um mangue. Antes de alçar voo, o cantor havia gravado um vídeo de agradecimento ao dono do transporte. 

 

Último acesso: 04 Aug 2021 - 00:18:59 (320659).

Leia também

TV CARAS