atualidades TENSO

Ciumento, Carlinhos Maia revela ter quebrado quatro celulares do noivo

O humorista contou que por cíumes já quebrou quatro celulares do noivo Lucas Guimarães

CARAS Digital Publicado sexta 8 março, 2019

O humorista contou que por cíumes já quebrou quatro celulares do noivo Lucas Guimarães
Carlinhos Maia e noivo Lucas Guimarães. - Instagram/Reprodução

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão mais firmes do que nunca, os pombinhos anunciaram o noivado em fevereiro deste ano!

Mas como nem todo casal é perfeito, Carlinhos Maia admitiu ter muito cíumes do noivo em recente vídeo do Youtuber Matheus Mazzafera. Ao ser questionado qual dos dois era o mais ciumento da relação, o Lucas chocou Mazzafera com a resposta: "Eu vou te contar que já perdi quatro celulares por causa dele". Carlinhos deu risada e completou: "Jogo na parede". Loucura total!

Recentemente o humorista foi alvo homofobia na Internet. "Em maio vai ter casório. Há quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim, um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, leal, companheiro, e, principalmente, um homem do coração bom! Quantas vezes choramos por esconder da nossa família, dos amigos, de todos. O que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma 'sociedade fraca e cheia de hipocrisia' que éramos 'iguais' a eles. Não, Lucas Guimarães, nunca fomos iguais, porque Deus nos fez diferente, e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém é porque ele permitiu!", afirmou ele.

Sucesso no Instagram, Carlinhos recebeu diversas mensagens de apoio e carinho dos fãs, mas houve também quem criticasse o romance. 

 

 

Último acesso: 29 Sep 2020 - 11:10:26 (314897).

TV CARAS