CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Inacreditável!

Cíntia Dicker se chateia com doações e revela decisão: 'Não vamos'

Arrecadando e organizando doações, esposa de Pedro Scooby, Cíntia Dicker, se chateia com estado de peças enviadas por algumas pessoas; veja

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 16/05/2024, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cíntia Dicker se chateia com doações de itens velhos - Reprodução/Instagram
Cíntia Dicker se chateia com doações de itens velhos - Reprodução/Instagram

A esposa de Pedro Scooby, a modelo Cíntia Dicker, está participando ativamente das arrecadações de doações para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul e nesta quinta-feira, 16, ela se mostrou chateada com uma situação: o estado de alguns itens que enviaram.

Organizando roupas, sapatos e outros acessórios para enviar para seus conterrâneos, a gaúcha fez um desabafo ao ver as doações impróprias. A mulher do surfista então impressionou ao mostrar um travesseiro mofado, chinelos sujos e roupas de criança em más condições.

"Deixa eu falar pra vocês uma coisa: a gente tá aqui separando tudo, pessoal, vocês gostariam de receber essas coisas pros filhos de vocês? Sujo, manchado, calcinha e sutiã usado, não vamos levar, tá? Então pensa com carinho, que vocês têm que dar o que gostariam de receber, o que vocês colocariam no filho de vocês, tá?", alertou a ruiva.

Assim como ela, a influenciadora Kéfera ficou revoltada com as doações precárias que enviaram para as vítimas. A youtuber chocou ao exibir não apenas a situação dos sapatos, mas também ao exibir cuecas rasgadas.

É bom lembrar que o esposo de Cíntia Dicker, o surfista Pedro Scooby, participou ativamente de resgates no Rio Grande do Sul com seus colegas de profissão. Nos últimos dias, ao voltar para casa, ele atualizou seu estado de saúde e revelou que dois integrantes da equipe ficaram doentes.

Cíntia Dicker se chateia com doações

Cíntia Dicker se chateia com doações

Pedro Scooby fala sobre cachorro resgatado ter dono

Além de ter resgatado centenas de pessoas das enchentes do Rio Grande do Sul, o surfista Pedro Scooby salvou cachorros e um deles, segundo o atleta, o adotou durante os resgates, o cãozinho que chamou de Eldorado.

Comovido com a situação, o esposo de Cíntia Dicker resolveu adotar o pet e levá-lo para o Rio de Janeiro. Ao fazer isso, o ex-BBB recebeu questionamentos sobre o cachorro ter um dono e o que ele vai fazer se ele aparecer. Saiba mais aqui.