Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Musa dos anos 90, Cida Marques reaparece durante evento em São Paulo

Capa da Playboy em 1997 e 2003, a atriz reapareceu em leilão beneficente realizado por participantes do 'Aprendiz Celebridades'

CARAS Digital Publicado em 30/06/2014, às 08h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Musa dos anos 90, Cida Marques reaparece durante evento em São Paulo - Marcos Ribas/Photo Rio News
Musa dos anos 90, Cida Marques reaparece durante evento em São Paulo - Marcos Ribas/Photo Rio News

Cida Marques, musa dos anos 90, reapareceu na noite deste domingo, 29, durante um leilão beneficente realizado pelos participantes do reality Aprendiz Celebridades, da Record.

Capa da Playboy em 1997 e 2003, a atriz integrou o elenco de diversos programas humorísticos como Escolinha do Barulho, na Record, Turma do Didi, na Globo, e A Praça é Nossa, no SBT. Também teve passagens pela RedeTV! e Rede Mulher no final da década de 2000.

Segundo o jornal carioca O Dia, a atriz trabalha como vendedora de carros em uma concessionária da Mercedes-Benz na capital paulista.

+ Aos 21 anos, Dani Boy lança música sertaneja e vira empresário

Outros famosos, como Roberto Justus, Ana Paula SiebertRodrigo Faro, Regina MansurMarina Lima e Paulo Ricardo também estiveram no leilão beneficente em prol do Instituto Ronald McDonald.

Entre os artigos leiloados estavam duas camisetas autografadas pelos jogadores Neymar e Messi, uma bola de futebol autografada pelo ex-jogador Cafu, uma guitarra autografada pelos integrantes da banda Ultraje a Rigor, uma visita ao camarim de Rodrigo Faro na Record, entre outros itens.

O leilão arrecadou mais de R$ 178 mil e ainda um cheque de R$ 20 mil, doado pela apresentadora Marília Gabriela,mãe do participante Christiano Cochrane.