Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Christina Rocha desabafa após expulsar participante do 'Casos de Família': "Pessoa completamente sem noção"

A apresentadora negou que seja tudo armação: "Jamais diria uma coisa se não fosse verdade"

Thiago Azanha Publicado em 10/03/2017, às 08h41

Christina Rocha desabafa após expulsar participante do Casos de Família - SBT/Reprodução
Christina Rocha desabafa após expulsar participante do Casos de Família - SBT/Reprodução

Christina Rocha movimentou as redes sociais nesta semana após expulsar uma convidada mal educada do programa Casos de Família, no SBT.

Na ocasião, a apresentadora ficou revoltada com a forma pela qual a filha tratava a própria mãe -- ela chegou a dizer que sentia vergonha do fato de sua genitora e mantenedora ser faxineira.

Procurada pela CARAS Digital, Christina explicou a decisão de expulsar a convidada do estúdio. "Ela saiu do palco pois não estava me respeitando, não estava respeitando o SBT e nem a plateia. Ela sabia que ia num programa. Em 8 anos do 'Casos de Família' foi uma das piores pessoas que tive oportunidade de entrevistar", desabafou a jornalista. "É falta de Deus, pois mãe é sagrada. O que mais me chocou foi o modo em que falava da mãe. E ela vive e é sustentada pela mãe", explicou.

+ Christina Rocha leva cantada de convidado no 'Casos de Família' e abandona o palco

Mas muitas internautas chegaram a suspeitar da veracidade do acontecimento, alegando que tratava-se de pura armação. "Eu prometi a mim mesmo que não ia mais responder se é verdade ou não. Eu, como jornalista, jamais diria uma coisa se não fosse verdade. Quase tive uma síncope naquele programa, uma coisa horrorosa, me senti super mal, um ambiente horroroso, parecia que ela tinha uma nuvem preta na cabeça. Se for armado, eu sou uma senhora atriz e tudo o que ela falou estava decoradinho. Pensa bem...", contou.

Após o bate boca no ar, a convidada saiu carregada pelos seguranças do SBT sentada em uma cadeira e mandando beijinhos para Christina. "A vida vai ensinar muito. Uma pessoa que fala com a mãe do jeito que ela fala, irônica, é realmente uma pessoa completamente sem noção. Sinceramente, dá pena. Não encontrei ela nos bastidores, ela ficou gritando depois que saiu da gravação, mas não a vi mais", afirmou.

Assista o vídeo a partir do minuto 10':