Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / CASO GRAVE!

Chris Noth, ator de Sex and the City, é acusado de estupro por duas mulheres

O ator diz nega acusações e diz que encontros foram “consensuais”

CARAS Digital Publicado em 16/12/2021, às 18h43 - Atualizado às 18h43

O ator foi acusado de estuprar duas mulheres em 2004 e 2015 - Reprodução/Instagram
O ator foi acusado de estuprar duas mulheres em 2004 e 2015 - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 16, uma revista americana publicou uma reportagem onde o ator Chris Noth (67) é acusado de estupro por duas mulheres.

Os supostos ataques do ator ocorreram nos anos de 2004 e 2015. As vítimas de Noth não quiseram ser identificadas, mas usaram pseudônimos na reportagem.

A primeira vítima, que usou o nome Zoe, disse que com a estreia da série And Just Like That, derivada de Sex and The City onde Noth interpretou o Sr. Big, decidiu vir a público com as acusações.

Por muitos anos eu enterrei isso”, disse a vítima sobre o ocorrido e contando sobre o sentimento de ver o ator nas telas novamente.

Zoe descreve que o ator da série The Good Wife a convidou para sua casa, os dois se beijaram e quando a garota de então 22 anos ia embora, ele puxou a saia dela e a estuprou.

A outra mulher que o acusa, com o pseudônimo de Lily, disse que o conheceu em um bar que trabalhava e Noth a convidou para ir à sua casa.

A vítima contou que mesmo querendo ir embora e dizendo “não”, o ator a estuprou. “Eu deveria ter dito não mais firmemente e ter saído. E quando percebi, ele havia abaixado as calças e estava na minha frente”.

Lily ainda lembra que o ator deixou uma mensagem na caixa postal dela dizendo que havia se divertido e pedindo para a vítima não contar para as amigas sobre o ocorrido.

Na época desta segunda acusação, em 2015, o ator já era casado com a atriz Tara Wilson. Segundo a vítima Lily, ele havia dito para ela: “Casamento é uma mentira. Monogamia não é real”.

O que disse Chris Noth sobre as acusações

O ator negou todas as acusações feitas e afirmou que todos os encontros com essas mulheres foram consensuais.

As acusações feitas contra mim por estas pessoas que eu conhecia anos, até décadas atrás, são categoricamente falsas”, disse Noth.

E o ator de Sex and the City ainda comentou: “É difícil não questionar o timing destas histórias que estão saindo. Eu não sei ao certo por que elas estão aparecendo agora, mas eu sei disso: Eu não abusei destas mulheres”.