atualidades Acabou!

Chiquinho Scarpa termina relacionamento com mulher 32 anos mais jovem: ''Sem solução''

Conde revelou que o sentimento entre os dois acabou se desgastando e chegou ao fim

CARAS Digital Publicado sexta 24 maio, 2019

Conde revelou que o sentimento entre os dois acabou se desgastando e chegou ao fim
Conde disse que está em busca de um novo amor - Reprodução/Instagram

Chiquinho Scarpa não está mais vivendo um relacionamento sério com Luana Risério. Os dois, que assumiram o namoro e causaram um grande alvoroço nas redes sociais, tendo em vista o fato de que a mulher era 32 anos mais nova que o conde, resolveram colocar um ponto final na relação.

De acordo com informações veiculadas pelo Blog do Amaury Jr, Chiquinho disse que ainda possui uma grande admiração pela profissional da área imobiliária, porém, o sentimento acabou passando por um processo de desgaste, o que acabou fazendo com que eles não achassem uma solução para seguir em frente.

"Luana é uma menina maravilhosa, mas quando o amor acaba, não tem solução", disse Scarpa.

O bate papo aconteceu durante a reestreia da atração comandada pelo apresentador, que acontecerá nesta sexta-feira, 24, às 00h30, na Rede TV. Além disso, ele também transmitirá detalhes do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

O namoro durou onze meses no total, porém, a diferença de idade entre o casal sempre causou um certo incômodo para Luana. Em algumas ocasiões, ela chegou a reclamar sobre a repercussão que o assunto tomava. Segundo seu ponto de vista, totalmente sem um pingo de necessidade de tanta exposição.

"Incomodou bastante. Achei que denegriu. Gosto de ser verdadeira e franca", disse ela.

Em busca de um novo amor, com menos de 35 anos, o conde citou que possui algumas restrições. Entre elas, ele espera que a pessoa seja honesta, respeitosa e apresente um visual atraente para ele.

Último acesso: 31 Jul 2021 - 06:40:02 (320444).

Leia também

TV CARAS