Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Fim do casamento?

Chegou ao fim? Daniel Cady apaga fotos com Ivete Sangalo

Internautas especulam sobre possível divórcio de Daniel Cady e Ivete Sangalo após o nutricionista excluir fotos do Instagram com a cantora

CARAS Digital Publicado em 19/11/2021, às 13h42 - Atualizado às 14h25

Acabou? Daniel Cady apaga fotos com a cantora Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Acabou? Daniel Cady apaga fotos com a cantora Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram

Será que o relacionamento chegou ao fim? Daniel Cady excluiu as fotos que tinha com Ivete Sangalo (49) das redes sociais.

Nesta sexta-feira, 19, os fãs que acompanham a artista e o marido dela perceberam que o nutricionista apagou os registros ao lado de Ivete de seu perfil no Instagram, como de uma viagem recente que os dois fizeram a Trancoso, na Bahia.

Ainda é possível ver imagens de Daniel ao lado de Ivete em seu feed, em que aparecem em 2018, ao lado de Neymar Jr. (29) e Kaká (39).

Na página de Ivete, o último registro do casal foi publicado em outubro. No clique, os dois aparecem com os herdeiros, Marcelo (12), e as gêmeas Marina e Helena, de 3 anos de idade. Em agosto deste ano, no Dia dos Pais, ela fez uma declaração para Cady.

Vale ressaltar que o casal não confirmou a separação e ainda não se pronunciaram sobre os boatos.

Ivete e Daniel se conheceram por acaso enquanto ela tomava sol em um pier e ele apareceu nadando.  Os dois oficializaram a união em maio de 2011 no civil.

Confira os registros de Ivete Sangalo e Daniel Cady: