atualidades FIM DE RELACIONAMENTO

Chegou ao fim! Atriz Carol Machado, de 'Vamp', termina casamento de 12 anos com esposa

A atriz terminou o seu casamento com a artista visual Kika Motta, com quem tem duas filhas

CARAS Digital Publicado quinta 16 maio, 2019

A atriz terminou o seu casamento com a artista visual Kika Motta, com quem tem duas filhas
Carol Machado e Kika Motta são mães de Tereza, 4 anos e Marina de 2 anos. - Instagram/TV Globo/Reprodução

Muito conhecida por fazer sucesso nas novelas dos anos 90; "Vamp", "Top Model" e "Lua Cheia de Amor", a atriz Carol Machado terminou um longo relacionamento de 12 anos.

Segundo informações do jornal Extra, Carol e a artista visual Kika Motta estavam juntas desde 2007, e também formaram uma linda família: duas menininhas, a primogênita Tereza, de 4 anos, gerada pela atriz através de inseminação artificial com esperma de doador anônimo, e Marina, de apenas 2 anos, gerada por Kika.

Morando no bairro de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, agora as duas terão que compartilhar a guarda das pequenas, e ainda de acordo com o jornal, Kika já deixou a casal da família.

Carol participou de vários filmes, peças e novelas, além de cursar uma faculdade de dança. Aos 44 anos, trabalha como professora de yoga e acrobacia aérea e faz participações esporádicas em atrações da Globo.

SUCESSO EM VAMP

O sucesso da novela de Antônio Calmon, de 1991, é ingegável até mesmo nos dias de hoje. Ao lado de grandes nomes da dramaturgia brasileira como, Cláudia Ohana, Joana Fomm, Reginaldo Faria, Christiane Torloni, Tarcísio Meira, entre outros, Carol deu vida a personagem Dorothy, filha mais moderna de Carmem Maura, interpretada por Fomm, e adolescente que adorava música e se envolvia em algumas confusões com a turma de vampiros. 

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Último acesso: 06 Jun 2020 - 23:32:49 (319808).