Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cézar Lima revela censura no BBB e conta que levou fora de Tamires

O vencedor do BBB 15 participou do programa Pânico, da Jovem Pan, nesta sexta-feira, 29

CARAS Digital Publicado em 29/01/2016, às 13h31

Cézar Lima em entrevista ao 'Pânico' na Jovem Pan - Divulgação
Cézar Lima em entrevista ao 'Pânico' na Jovem Pan - Divulgação

Cézar Lima, vencedor do BBB 15, participou do programa Pânico na rádio Jovem Pan nesta sexta-feira, 29, e fez revelações sobre o programa. Ele contou que se sentia censurado pela produção na casa. 

"Quando eu queria me comunicar com o povo, os caras viravam a câmera para baixo. E eu queria só passar uma mensagem positiva pra eles, agradecer por estarem comigo", disse. Ele contou ainda que ao entrar no programa os participantes ganham um salário mínimo e um bônus a cada semana que permanecem na casa. "Um salário mínimo e mais 500 a cada semana que fica", contou o paranaense, que faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Foquei muito no publico do sofá! No período de dez anos pra entrar no Big Brother fiz estatísticas de quem é o público que vota e vi que o que predomina é o público que não entrou ainda muito na era digital. É a senhorinha aposentada que à tarde assiste o pay per view e convence a família para votar, faz corrente de oração. Esse é o público mais comprometido com você".

Ele revelou ainda que convidou a ex-BBB Tamires Peloso para ir a Santa Catarina no final do ano após estrelarem um ensaio sensual juntos, mas o romance não vingou. "Aí ela foi, mas depois o trem não engrenou mais. Ela disse que não quer seguir em frente então está nesse enrosco aí. Ela é uma menina bacana, gente fina demais! Eu acredito fortemente que é por causa da distância".