Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saúde

Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga aos 54 anos: ''Estou otimista e com muita fé''

Apresentador Celso Portiolli usa sua rede social para informar que teve câncer na bexiga e tranquiliza fãs

CARAS Digital Publicado em 28/12/2021, às 11h28 - Atualizado em 29/12/2021, às 14h45

Apresentador Celso Portiolli conta que descobriu câncer na bexiga - Reprodução/Instagram
Apresentador Celso Portiolli conta que descobriu câncer na bexiga - Reprodução/Instagram

Celso Portiolli (54) usou suas redes sociais para anunciar que descobriu um câncer na bexiga.

Nesta terça-feira, 28, o apresentador compartilhou um vídeo explicando o diagnóstico da doença e revelou que passou por uma cirurgia para retirada do pólipo em dezembro. 

Em seu feed no Instagram, o comandante do Domingo Legal, do SBT, disse que continuou trabalhando normalmente após a descoberta e afirmou que deve seguir com a rotina durante o novo tratamento. Celso disse que 

"Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz", disse ele na legenda.

"Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já “deu” certo!!! Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente. Gratidão aos médicos. Fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial. OBRIGADO, Dr Fernando Maluf e sua equipe, Dr Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein", agradeceu à família e equipe médica.

"Durante o período do meu tratamento eu vou poder ter uma vida absolutamente normal. Vou continuar fazendo academia, animando meus programas de televisão. 'Mas Celso como você vai animar programas de televisão com uma notícia dessas?'. Tá tudo ótimo, eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e você nem imaginava, então é sinal de que eu estou muito tranquilo e muito otimista", falou no registro.

O artista comentou que preferiu dar a notícia antes do Ano Novo e aproveitou para tranquilizar os fãs: "Então, é isso, é pra que você fique sabendo por mim. É uma notícia dura de passar? É. Vocês sabem que a minha vida é levar alegria, eu não gostaria nunca de levar uma notícia dessas pra você, mas eu quero te tranquilizar, está tudo tranquilo e vai ficar muito bem".

Confira: